Sunday, August 28, 2011

Bicamas

Bicamas - Camas duplas de gaveta / gavetão para criança, em ambientes de quarto de criança completos decorados com cores vivas ideais para jovens.

Bicamas para criança


As bicamas, são fantásticas para poupar espaço de brincadeira. Ao decorar um quarto com cama dupla de gaveta tem a possibilidade de manter a estética do quarto simples e bem preservado.


Cama de gavetão


As bicamas quando abertas ficam ao mesmo nível. A cama de gaveta desliza e abre um pé metálico, elevando assim a cama baixa a altura da superior. Para fechar basta pressionar o pé metálico para a posição inicial.

Cama dupla com gaveta deslizante


As bicama tem vindo a revolucionar-se em termo decorativos, permite uma enorme escolha de cores aptas para a decoração de quarto de criança.


Cama dupla de criança com arrumação


As camas de criança duplas permitem ainda a possibilidade de ter arrumação extra criando um compact prático e funcional. Desta forma poderá arrumar tudo o que precisa para as duas crianças.

Mobiliário de bicamas



A oferta de mobiliário moderno de bicamas é tão vasto em termo de composição pode ajustar as medidas do quarto da criança com maior aproveitamento possível em termos de arrumação.



Materiais para camas duplas


A utilização de vários materiais nas mobílias possibilita como anteriormente referido uma grande variedade de escolha de cores ajustando a decoração ao género da criança menino ou menina.


Cores neutras intemporais


Para crianças mais maduras as cores neutras prolongam a a durabilidade da decoração do quarto. Nesta imagem poderá ver que as cores neutras mantém uma estética moderna e ao mesmo tempo intemporal.

No comments :

Post a Comment