Wednesday, August 31, 2011

Cama de casal branca moderna

Camas de casal brancas com estilo moderno


Cama de casal branca moderna, neste artigo expomos inúmeras imagens de camas de casal super modernas em cor branca, excelente para uma decoração moderna, simples e luxuosa.

Cama de casal com círculos em preto


cama de casal branca

Quarto de casal moderno em branco com contraste de lacado alto brilho preto nas frentes do mobiliário. Designe simples ideal para uma decoração super moderna.



Cama de casal em branco com frentes em preto


cama de casal branca
Quarto de casal completo em lacado alto brilho com gavetas de mesas de cabeceira em preto. Cama com cabeceira com pormenor de rebordo em preto. Os candeeiros de pé metálico em inox polido dão um pormenor moderno ao quarto de casal.

Cama de casal moderna em MDF


cama de casal branca
Esta cama redonda de casal em branco com lacado alto brilho, demonstra uma excelente modernidade em termos do seguimento do mobiliário de quarto. Acompanhado por mesas de cabeceira simples semelhantes a candeeiros modernos de metal.



Cama de casal simples


cama de casal branca
Esta cama de casal moderna em branco com design simples, possui uma cabeceira estofada ideal para a leitura de um livro de mesa de cabeceira. Esta cama está acompanhada de mesas de cabeceira com pé em inox polido.

Cama de casal completamente branca


Esta cama de casal completamente em branco é ideal para uma decoração com acessórios de cores vivas. A utilização de contrastes na decoração com este tipo de cama é fundamental.
Para optimizar a decoração da cama de casal deverá utilizar roupa de cama com cores.



Cama estilo Italiano


cama de casal branca
O estilo de decoração italiano sofreu um grande bum na sua procura, a pensar nesse tipo de decoração poderá optar por um estilo desta natureza. Cama branca completamente estofada com um estilo semelhante a Chaise Long luxuosa.

Cama branca com cabeceira alta estofada


cama de casal branca
Para quem privilegia o conforto de uma cabeceira estofada, optar por uma elevada é uma excelente opção de conforto, design moderno e simples com puxadas coloca esta cama num nível elevado de luxo.

No comments :

Post a Comment