Sunday, August 28, 2011

Cortinas para Salas

Cortinas para Salas


Cortinas para salas

Cortinas para Salas

Alguns tipos de cortinas utilizadas na sala podem dar a sensação de uma sala mais ampla. As cores mais claras dão uma sensação de maior amplitude. Se pretende dar a sensação de ter uma sala mais comprida o melhor será a utilização de painéis.

Hoje em dia, a preferência das pessoas é a decoração moderna, contemporânea para a decoração da sala e da habitação em si. Por isso vou dar preferência neste espaço ao contemporâneo neste post. A sala de estar normalmente tem uma decoração de interiores organizada por uma TV de LCD ou Plasma. Portanto, a modernidade predomina neste espaço. Para a decoração de uma sala a cortina é uma peça que é facilmente substituída. Poderá sempre optar por ter de reserva cortinas de diferentes estilos para a sua sala, assim poderá obter estilos diferentes para a sua sala de estar assim que desejar. Poderá tentar combinar sempre as cortinas, com os estofos do sofá, com tapetes ou até as almofadas. Podendo estes elementos também serem trocados para uma decoração de interiores diversificada.



As cortinas são um dos elementos da sala que deixam ou não o espaço mais reconfortante e agradável, ajudam a proteger o ambiente da luz do sol. Temos muitos estilos de cortinas e de vários tipos: com babados, forros, longas e curtas..ou de vários tipos de tecido: seda, voal e outros tecidos..

Vou deixar algumas fotos de cortinas para salas:


Cortinas para salas
Cortinas brancas para a sala



Cortinas em painel cinzentas

As cortinas desta sala de estar/escritório são simples e modernas. Estes painéis de cor pretos são muito úteis para quem necessita frequentemente de puxar as cortinas, evita o desgaste. A decoração em forma de painel é muito moderno e ficam muito bem.



Cortinas cor de rosa

  As cortinas para esta sala de estar em cor de rosa são muito bonitas. Combinam com o resto da decoração: as almofadas o armário, a manta do sofá e o tapete. É uma decoração original.



Cortinas para sala Vermelhas
Esta é uma cortina de correr lindíssima, de cor vermelha, mais uma vez combina com o tapete, almofadas quadro, cadeira. Está muito bonita. 



Cortinas para sala cinzentas
A cortina para a sala de estar de cor cinzenta é uma barreira para a entrada do sol., mas uma vez que não é opaca, permite também a entrada de luz natural. A decoração com um cortinado em cinzento também fica muito bem.

Cortinas para salas
A cortina em painel também é uma boa opção para um estilo contemporâneo. O cinzento das cortinas condiz com o sofá.







Cortinas para salas
As cortinas em palha dão um estilo rústico à sala. Combina na perfeição com o bambo e o verde da decoração.


Cortinas para salas em tons de castanho
As cortinas em tons de castanho são simples, mas ficam muito bem estas cortinas de correr numa sala clássica, moderna.

No comments :

Post a Comment