Wednesday, August 17, 2011

iluminação para quarto de casal


Vários tipos de decoração com iluminação


Iluminação para quarto de casal, veja vários tipos de formas para iluminar um quarto com recurso a diferentes métodos. Neste artigo poderá visualizar nas diferentes imagens, estruturas de iluminação com efeitos vastos, aplique o método que mais gostar à sua decoração.

Candeeiro de mesa de cabeceira


iluminação para quarto de casal

Este é dos métodos mais frequentes na decoração de um quarto de casal, candeeiros altos resultam melhor em quartos grandes e os candeeiros de mesa de cabeceira pequenos em quartos de menor dimensão. 

Candeeiros suspensos


iluminação para quarto de casal
Os candeeiros suspensos para mesas de cabeceira são uma excelente forma de optimizar ao máximo a dimensão da iluminação. Outro factor de interesse é não ocupar espaço sobre a mesa de cabeceira deixando espaço para outras coisas como exemplo o seu livro preferido.

Candeeiros de aplique com formato


iluminação para quarto de casal
Esta é uma forma cada vez mais usual, uma casa moderna aproveita tudo o que o mercado disponibiliza de inovador. Este é um método que decora realmente o seu quarto de casal. As formas podem variar e o efeito está à vista.



Focos de tecto


iluminação para quarto de casal
Este é um método mais elaborado exige uma preparação construtiva para o efeito, no entanto a aplicação e focos de iluminação destaca a decoração do quarto de casal. Este é um método muito interessante em termos decorativos.

Candeeiros de tecto simples com abajur


iluminação para quarto de casal
Se gosta de simples abajures nos candeeiros de tecto pode aumentar o número para que tenha uma maior área de iluminação deixando o espaço do quarto de casal em destaque evidente.


Candeeiros embutidos no mobiliário


iluminação para quarto de casal



Actualmente muitos fornecedores de mobiliário de quartos de casal constroem camas com cabeceiras que possuem candeeiros embutido, mas atenção em esta prática limita a escolha de futuros candeeiros para substituição.

No comments :

Post a Comment