Wednesday, August 31, 2011

Quarto de Menina Hello Kitty

Quartos de menina Hello Kitty decorados



Quartos de Menina Hello Kitty, neste artigo poderá ver vários quartos de menina com o tema de decoração Hello Kitty. Tire aqui algumas ideias para a decoração para aplicar no quarto da sua menina.

Cama de menina com Hello Kitty


Quarto de Menina Hello Kitty
Este quarto de menina com cama estofada em vermelho, de cabeceira suspensa, está muito bem relacionada com a utilização da boneca nos decalques nas portas de correr do roupeiro.



Camiseiro Hello Kitty


Quarto de Menina Hello Kitty
Nesta imagem pode visualizar um camiseiro com o logo da Hello Kitty na porta, a estrutura é lacada em branco e as portas em tom de cor de rosa em ligação com a tendência Hello kitty.




Roupeiro


Quarto de Menina Hello Kitty
O roupeiro de vidro com vinil apresenta a concordância com o tema da decoração, nesta mesma imagem é apresentado outro tipo de solução de cabeceira mais simples. O papel de parede ajuda na decoração das paredes.


Quarto de menina simples


quarto de menina hello kitty

Numa solução de fuga ao já tão comum rosa no quarto de menina pode optar por uma decoração centrada nas madeiras naturais tornando o espaço mais descontraído e menos juvenil. Ideal para raparigas mais crescidas.


Quarto de menina simples e moderno


quarto hello kitty simples
Se gosta mais de linhas simples pode optar por uma decoração para o quarto mais discreta. Uma cama com cabeceira mais simples e um guarda fatos com o tema presente mas sem grande adorno de cores. Para completar pequenos adereços de cor preenchem a decoração de forma positiva.

Candeeiro Hello Kitty




Para complementa a decoração do quarto de menina com o tema Hello Kitty colocar sobre as mesas de cabeceira candeeiros relacionados. No mercado existem inúmeros formatos possíveis de escolher.



Roupa de cama Hello Kitty


Roupa de cama hello kitty



Para concluir com as concordâncias a oferta de roupa de camas é bastante elevada, existindo vários formatos e padrões variados para o tema da Hello Kitty.

No comments :

Post a Comment