Monday, August 29, 2011

Quarto de solteiro decorado


Quartos de solteiros decorados



Quartos de solteiros decorados com vários estilos para rapaz e para rapariga, neste artigo encontra quartos de solteiro já decorados para tirar ideias de decoração, aproveite.

quarto de solteiro completo
Quarto de solteiro completo, o mobiliário do quarto deverá ser da mesma natureza de materiais cores e formatos, nunca deverá misturar moveis diferentes correndo risco de em termos decorativos ficar inestético.


quarto de solteiro
Neste quarto de solteiro verde é possível visualizar uma adaptação de mobílias restauradas antigas com um toque de moderno. O reaproveitamento de mobílias antigas garante a qualidade do maciço. São mobílias altamente duradoiras bem inserias na decoração dos dias de hoje.


quarto de solteira
Este quarto de solteira para uma idade mais madura é bastante interessante, preserva um colchão com medidas solteiro e remete a decoração para os dias da actualidade. A decoração com quadros e a mobília simples em wengue cria um ambiente contemporâneo.

quarto de solteira
 Na decoração deste quarto de solteira gostei particularmente da adaptação da decoração com os vitrais, a conjugação das cores da roupa de cama e as almofadas decorativas. Todos os pormenores realizam em conjunto uma decoração fantástica. Qual a sua opinião?

No comments :

Post a Comment