Monday, January 31, 2011

Quartos de casal em tons de preto

Quartos de casal pretos


Quartos de casal pretos

Quarto de casal em tons de preto e roxo




Quarto de tom preto. Este quarto está muito bem equilibrado, foram utilizadas duas cores muito fortes: o preto e a púrpura. No entanto o branco faz a ligação das cores, e combina muito bem. Neste quarto foram utilizadas cores muito fortes, uma vez que tínhamos a benesse de ter muita iluminação vinda de uma janela de grandes dimensões, para não permitir que o quarto ficasse demasiado pesado.



quarto de casal em tons de preto moderno




Este quarto de tom preto, tem um estilo requintado. Tem um estilo moderno, o pormenor do painel, colocado atrás da cama, causa a diferença. Cada pormenor causa a diferença. Todos os móveis suspensos dão o toque de modernidade.




Quarto de casal em tons de preto



Neste quarto preto, varia o branco a iluminação e o preto que combina tudo muito bem, ligam-se na perfeição. A cadeira que colocámos é também uma boa opção de decoração.


Quarto de casal em tons de preto e madeira


Neste quarto preto, a decoração preta é combinada com a madeira, que também liga muito bem. A madeira é difícil de combinar, mas o preto combina bem.


Quarto de casal em tons de preto



A novidade deste quarto é a cama moderníssima, assim como as mesinhas de cabeceira. O quadro de tons em verde dá um toque de vida a este quarto, para quem não gostar apenas de tons pretos.





Quarto de casal em tons de preto e castanho





Este quarto está muito giro. A cama redonda fica lindamente. Neste quarto é utilizado tons pretos e castanhos, que caem muito bem num quarto de casal. A cama é o toque romântico, O padrão aos quadrados dá um toque tradicional, mas que combina com a modernidade da cama, e dos candeeiros expostos na parede.

Quartos de casal em tons de preto




A cama de casal preta, dá-nos a sensação de conforto. O que sobressai neste quarto é precisamente a cama, por ter aspecto cómodo. As mesas-de-cabeceira cingem-se a uma prateleira suspensa na parede. Dá o toque de modernismo.



Quarto de casal em tons de preto e branco



Este quarto, de espaço amplo, pode-se abusar no tamanho da cama, da mobília… E um quarto diferente e bem iluminado. Mais uma vez são utilizadas a cor branca e preta.


Quarto de casal em tons de preto e branco moderno



Este quarto tem a peculiaridade dos candeeiros suspensos no tecto que recaem como gotas. É um efeito de movimento e de modernidade, que fica muito bem num quarto. A mobília é de linhas direitas. Para retirar a monotonia do quarto utilizou-se um tapete às riscas e de cores vivas.

Sunday, January 30, 2011

camas com muita arrumação

Camas com muita arrumação


Camas com muita arrumação, as camas com arrumação podem ser de casal, solteiro e de corpo e meio.
Para um bom aproveitamento de espaço as camas devem ter altura da base suficiente para a arrumação desejada.
Muitas pessoas procuram camas com muita arrumação por permitir arrumar artigos de grande volume, como colchas e outras roupas de inverno/verão.

Existem 2 tipos essenciais de camas com muita arrumação.


Camas de estrado rebativel ou basculante.


Cama rebativel
Sommier rebatível

Este tipo de cama é geralmente designada por rebativel, basculante, alçapão e ainda por abertura angular.
A cama que possua este tipo de sistema dispõem de muita arrumação, sendo possível colocar vários artigos no seu interior.
Se a sua intenção e colocar têxtil devera optar por um fundo falso, de forma a não existir um contacto directo das roupas com o chão. Este tipo de fundo previne ainda a acumulação de pó proveniente do solo.
Existe ainda a opçao sem fundo falso, mas neste caso corre o risco de sujar os têxteis e acumular mais pó, alem de mais corre o risco de lavar o chão e existir um contacto com humidade, degradando as roupas.


Camas com gavetas


Camas com gavetas
Camas com gavetas
 As camas com gavetas são outra opção de camas com muita arrumação, neste caso a cama permite uma melhor organização no seu interior, previne o contacto com o solo. Por ter gavetas individuais poderá restringir um tipo de artigos para o seu interior, como exemplo uma gaveta para sapatos e outra para roupas de de cama.
Quando comparado a arrumação de uma cama com sistema basculante suporta menor quantidade de espaço útil, esta é uma escolha para artigos de menor dimensão.

Friday, January 21, 2011

jardim

Jardins da sua casas


Jardim
Jardim misto flores e arbustos
Jardim da sua casa. Cada vez mais existe um cuidado com o verde da nossa relva. Mas um jardim não é só relvado.

O seu jardim deve possuir cores, estas cores devem ser providas por flores de várias especies.
Pode usar também arbustos e árvores de fruto.

Se deseja uma configuração bonita faça um projecto de decoração para o seu jardim. Com medidas e espécimes de flores e árvores. Pense nas épocas de floração.
 Se possuir bonsais poderá colocar-los no centro do jardim numa área de destaque.

Jardins com solário


Jardins
Aproveite as melhores horas do dia num jardim com solário
Se tem um jardim amplo use-o para aproveitar ao máximo. Use mobiliário de jardim para oferecer um toque especial ao seu canto de lazer. Usando espreguiçadeira poderá aproveitar as melhores horas do dia ao sol.

Existem muitos estilo decorativos para o seu jardim visite algumas lojas antes de partir para a escolha definitiva.

Jardins com piscinas


Jardim com piscina
Um jardim com piscina solário e vegetação.
Se gosta de piscinas use plantas para decorar. As plantas proporcionam um humidade atmosférica mais elevada  promovendo o bem estar no seu jardim.
Para um maior conforto ao acesso da sua piscina, plante relvados. O toque certamente é mais agradável quando comparado com um chão de mosaico.

Sofás modernos

Sofás modernos


Sofás Modernos

sofá moderno
Sofá Moderno
Sofás modernos - Este sofá moderno está na vanguarda do design. É um estilo de sofá que dá para o exterior coberto, uma vez que tem os almofadões que também precisam de protecção. É um sofá muito bonito e elegante.



Sofá Moderno preto
Este sofá em "L", encaixa muito bem num canto de uma sala. Também ficaria bem no meio da sala de modo a criar espaço de circulação. É um sofá de cor preta, portanto, convém que seja uma sala bastante iluminada, ou utilizados outros móveis de cor clara.






sofá moderno
Sofá Moderno Laranja
Um sofá laranja é complicado de se gostar, pois ou temos medo de nos fartar ou que não combine tão bem com o resto da sala e da decoração, no entanto, é uma questão de conseguirmos equilibrar as cores, um sofá de cor forte pode dar muita vida à sala, e torná-lo num espaço inspirador.






sofá moderno
Sofá original azul
Este é o sofá do futuro! É um sofá muito moderno. Para uma sala de uma casa, é um pouco forte, pois é uma peça muito diferente, o que torna difícil de combinar com o resto do mobiliário, a não ser que optássemos por cores muito neutras, tudo muito leve, de modo que realçasse apenas o sofá.









Este sofá de pele apesar de ter pele, é muito moderno. Estamos habituados à pele escura, preta ou castanha. Mas um sofá de pele de cor branca, fica muito bem. É diferente! Que é sempre o que queremos, coisas novas e diferentes!!!












sofá moderno
Sofá moderno em pele preto

Este sofá de pele de cor preta é o tradicional. No entanto a sua forma, torna-o moderno. É um sofá de linha simples e por isso mesmo, encaixa muito bem numa sala moderna. É muito confortável.












sofá modernoEste sofá é bastante prático.Poupa-se tempo, espaço e dinheiro. O sofá engloba as prateleiras, que utilizará para o que for preciso, comida, o seu portátil, pode utilizar para escrever, desenhar. Este sofá dará bastante geito. é o sofá do futuro!!!




Cozinhas Clássicas

Cozinhas clássicas



Cozinhas Clássicas

cozinha clássica
Cozinha Clássica branca
Cozinhas Clássicas - A decoração desta cozinha de estilo clássico, vai buscar o branco tradicional. É uma cozinha típica dos anos 90.

cozinha clássica
Cozinha Clássica em madeira
Cozinhas Clássicas - A cozinha em madeira esteve muito no auge, no entanto, ainda hoje pode-se verificar madeira nas nossas cozinhas. Fica muito bem, dá um estilo rústico e clássico.











cozinha clássica
Cozinha Clássica branca
Cozinhas Clássicas - O branco na cozinha é muito utilizado no estilo clássico, no entanto, também podemos acentuar pontos mais modernos, como o facto deste exemplo de cozinha ser em ilha.










cozinha clássica
Cozinha Clássica em madeira
Cozinhas clássicas - A cozinha em madeira de estilo em ilha, fica muito bem. Combina nesta divisão. A madeira transparece um estilo mais rústico.











cozinha clássica
Cozinha Clássica em madeira
Cozinhas Clássicas - Esta cozinha mantém os fornos mais tradicionais. Os cabides propícios para guardar as panelas, tachos... é uma maneira de poupar espaço e de decorar a sua cozinha. É um bom exemplo de uma cozinha mais tradicional.














cozinha clássica
Cozinha Clássica azul
Cozinhas Clássicas - Esta cozinha maravilhosa. A cor forte da cozinha da vida e alegria à mesma. Os candeeiros e armários dão o aspecto clássico. A forma em ilha aproveita o espaço e fica muito bem.










cozinha clássica
Cozinha Clássica branca
Cozinhas Clássicas - Esta cozinha tem bastante espaço. É ampla. Tem muita organização, muito clássica e tradicional.












cozinha clássica
Cozinha Clássica branca
Cozinhas Clássicas - Esta cozinha é muito clássica e tradicional. segue aspectos e formas antigas, não deixando de ser bonita. Tal como o papel de parede e bibelots a enfeitar os armários e prateleiras.










cozinha clássica
Cozinha Clássica em azul e tijolo
Cozinhas Clássicas - Esta cozinha tem um toque de modernismo. O tijolo na parede fica muito bem nesta decoração, que combina com uma cor forte, que neste caso é o azul muito utilizado nas cozinhas mais clássicas.















cozinha clássica
Cozinha Clássica branca
Cozinhas Clássicas - Este exemplo de cozinha é mais uma tradicional de cor branca e aproveitar ao máximo o espaço disponível para uma boa decoração.

Wednesday, January 12, 2011

Anúcios



Sofá-camas

Sofá camas

Sofá cama cambalhota


Sofá-cama-cambalhota
Sofá camas cambalhota

Sofá camas, cada vez mais é uma solução para casas de pequenas dimensões ou para situações esporádicas como a visita de um familiar.

Este tipo de sofá camas é interessante por desdobra-se no chão permitindo uma base solida.

Sofá camas Divan


Sofá-cama-divan
Sofá camas divan

Este tipo de sofá cama abate a costa para se converter numa cama, este tipo de cama tem o inconveniente de deixar geralmente uma folga entre a base de acento e a base das costas.




Sofá cama estrado de ripas


Sofá-camas-estrado-ripas
Sofá cama de ripas, conhecido também por sofá francês.

Este tipo de sofá cama é ótimo para pouco uso da cama, geralmente o tipo de colchão é espuma, torna o dormir agradável mas para curtos períodos de tempo. Se pretende um uso mais regular procure adquirir um sofá cama com colchão de molas.


Sofá cama conversível


Sofá-cama-conversível-beliche
Sofá cama conversível em beliche

Este é um estilo de sofá cama conversível em beliche, uma opção pratica para receber crianças em sua casa ou pessoas solteiras. Desta forma pode proporcionar o conforto do sofá e beneficiar de duas camas individuais.


Sofá cama moderno


Sofá-cama-moderno
Sofá cama moderno com design
O mercado tem vindo a diversificar o design, por isso possuir um sofá cama deixou de ser uma solução do passado. A tecnologia mecânica tem avançado o que permite nos dias de hoje ferragens fiáveis e colchoes dobráveis com molas.