Tuesday, March 29, 2011

Berços de bebé

Berços de Bebé


Berços de Bebé

Berços de bebé - Os berços de bebé além de serem bonitos e de estecticamente bem apresentáveis, hoje em dia, o que primeiro procuramos é o conforto do nosso bebé, tentando conjugar com o design moderno e inovador para o conforto do bébé. Vou deixar alguns exemplos de berços:

berço do bebé

O berço transmite conforto, e um design inovador ao quarto do bebé.
berço do bebé
Este berço de cor branco tanto poderá usar no quarto de menina ou no quarto de menino, em ambos ficará bem certamente.

berço do bebé
No berço, podemos brincar com as cores e formas, para chamar a atenção do bebé, tentando ao máximo desenvolver as suas capacidades.

berço do bebé
O berço cor-de-rosa e redondo, aplicado à menina é muito bonito. É uma boa opção.

berço do bebé


Os berços em madeira, por norma, e em geral, são um pouco mais dispendiosos que os de feitos de outro material, no entanto, são uma fonte de segurança

Sunday, March 27, 2011

Cozinhas com penísula

Cozinhas com península


As cozinhas com península são assim designadas pela sua disposição. Pelo mesmo conceito geográfico a península de uma cozinha consiste em uma extensão isolada, unida por apenas um ponto à restante cozinha.

A cozinha deve ser decorada não só tendo em mente o mobiliário mas também, mosaicos, ladrilho e iluminação

Cozinha com península moderna


Cozinha-com-penísula

Esta cozinha moderna de linhas direitas, reflecte da melhor forma o conceito de península simples. Pode visualizar na imagem a estrutura que se estende para alem da tradicional bancada de cozinha.

Península - Bancada de refeições rápidas


Cozinha-com-penísula
Se pretende uma área de refeições rápidas uma cozinha com península poderá ser a melhor solução. A maior valia, é sem dúvida o acesso a zona de confecção dos alimentos. Pode assim realizar as suas breves refeições numa área de grande acessibilidade.



Design de uma cozinha moderna


Cozinha-com-penísula
A península da sua cozinha pode ser um convite de boas vindas ao bom gosto decorativo. A inúmera variedade de ideias decorativas, possibilita adaptar uma delas à sua cozinha, com o toque do seu gosto pessoal.
Da próxima vez que convidar um amigo, poderá desfrutar de uma bebida na sua cozinha, com o maior prazer.

Veja também cozinhas clássicas.

Friday, March 25, 2011

Quarto de criança pequeno

Quartos de criança de pequenas dimensões


O quarto de criança é pequeno? tem problemas de espaço? então esta publicação é para si.

Espaço de brincadeira


Quarto-crianca-pequeno

Se o quarto é de dimensões limitadas, é preciso ter algum cuidado com o preenchimento, tanto quanto a mobílias como outros adereços decorativos. Antes de iniciar a decoração do espaço, aconselho a realizar primeiro um projeto de decoração com escala para melhor precessão do espaço disponível.

Nesta fase de projeção é necessário ponderar o espaço útil de brincadeira, um e espaço de crianças é sinónimo de brincadeira. Tente sempre ocupar o menor espaço possível por forma a libertar a maior área de lazer da criança.

A disposição certa


Quarto-criança-pequeno

Como deve calcular, as peças de maiores dimensões devem estar encostadas a paredes, deixando o centro do quarto amplo. No caso de possuir um quarto de criança partilhado sugiro que adote como cama beliches ou camas de comboio.

Arrumação vertical é a melhor solução para pequenos espaços, use roupeiros altos, módulos de gavetas por baixo da cama e prateleiras suspensas em áreas isoladas. Tente usufruir de toda a arrumação possível com gavetas, somiers e roupeiros.

O chão perfeito


Quarto-de-criança-pequeno

Se são crianças adoram brincar no chão, é inevitável. Especialmente se o espaço for amplo, onde podem espalhar todos os seus brinquedos favoritos. Lembre-se, se o chão do quarto for demasiado frio, talvez o tapete possa ser uma óptima solução. Se as dimensões do quarto de criança forem demasiado pequenas, pondere a adaptação de um chão em alcatifa. Esta é a melhor forma de proporcionar um chão confortável sem o inconveniente de o tapete atrapalhar, especialmente se optar por uma cama de gavetão.

Monday, March 21, 2011

Divisórias

Divisórias


Divisórias

Divisórias - As divisórias dividem os espaços e ajudam a planificá-lo. São adaptados conforme as necessidades. Existem divisórias de vários materiais, de vidro, de madeira, de gesso, de alumínio em fole... Normalmente são utilizados em escritórios, hotéis, estabelecimentos comerciais...Hoje em dia as divisórias tentam responder à inovação da tecnologia e design, de modo a responder ao design de interior. vou deixar algumas ideias de divisórias. Vou deixar algumas ideias de design de divisórias de interiores:


Divisórias de interiores
Divisórias em vidro
As divisórias em vidro além de serem arquitectónicamente belas, dão muita segurança em caso de quebra. Concede um design moderno.










Divisórias de interiores
Divisórias em vidro

As divisórias em vidro podem ser aplicadas também no exterior, ou em fachadas de loja, por exemplo.















Divisórias de interiores
Divisória em madeira
Os painéis duplos de madeira traduzem-se no sistema tradicional da divisória. tem um design simples mas eficaz.

















Divisórias de interiores
Divisória amovível em alumínio

As divisórias de alumínio primam pela simplicidade e facilidade. São compostos por painéis que podem ser opacos ou até mesmo de vidro.











Divisórias de interiores
Divisória em gesso
Divisória em gesso - Neste exemplo, temos gesso projectado, tectos falsos. Permitem um acabamento semelhante As parede de alvenaria.Estas paredes podem ser curvas, e têm boas características acústica e corta-fogo.

Sunday, March 20, 2011

Roupeiros

Roupeiros de vários estilos


Roupeiros, veja aqui algumas características, conheça os tipo de portas e materiais utilizados.


Roupeiro embutido


Roupeiros
Roupeiros embutidos com  medidas especificas para o espaço que deseja ocupar. Uma vantagem deste tipo de roupeiro é tornar o aspecto visual mais leve por não representar um bloco de grande proporção.

Closet modular


Roupeiros
Closet modular, é uma excelente forma de arrumação torna-se acessível, visível e organizado. Este tipo de closet deverá estar contido num espaço especifico, numa divisão anexada ao quarto de preferencial. 

Roupeiro embutido em cama de casal


Roupeiros
Uma forma elegante de obter arrumação, aproveitando o máximo de espaço possível, é sem duvida com está representado na imagem.




Portas de roupeiros


Roupeiro com portas de madeira


Roupeiros
As portas de madeira num roupeiro, permitem associar a decoração do mobiliário do quarto de casal. Conjugue as mesmas madeiras tanto da mobília de quarto como com o roupeiro, pode usar contrastes como representado na imagem.

Roupeiro com portas lacadas em alto brilho


Roupeiros

O lacado alto brilho é mais uma forma excelente de conciliar a decoração de um quarto em harmonia. O lacado Alto brilho cria um efeito visual moderno, possibilita uma vasta escolha de cores. Contudo, o lacado risca com facilidade, é preciso ter algum cuidado.

Roupeiro com portas de vidro


Roupeiros

As portas de vidro, são muito semelhantes ao lacado alto brilho, uma das vantagem é não riscar com tanta facilidade, mas também exige algum cuidado, especialmente com impactos sobre as portas.


Roupeiros com portas de espelho


Roupeiro

As portas de espelho, funcionam muito bem como abertura visual. O facto de as portas serem em espelho permite-lhe a si visualizar o seu seu visual mas também aumentar a profundidade do seu quarto de casal.



Roupeiros, closet - Portas

Saturday, March 19, 2011

Quartos de casal verde

Quartos de casal verde


Quartos de casal verde


Quartos de casal verde - Os quartos de casal verde são uma inspiração de leveza e juventude. É uma cor que permite ser utilizada por vários estilos de decoração, lembra-nos a natureza e por isso traduz-se em harmonia e equilíbrio. Incide muita luz.Vou deixar alguns exemplos de quartos de casal verde:

Quartos de casal em tons de verde
Quarto de casal verde e branco
Este quarto de casal verde com um estilo floral, faz lembrar a praia, a natureza, o exótico,a decoração transforma num ambiente quente aonde precisamos de um lugar fresco para relaxarmos.
















Quartos de casal em tons de verde
Quartos de casal verde exótico
Este quarto de casal verde também é exótico, pode-se verificar na escolha das palmeiras, do resguardo da cama. São utilizados vários tons de verde. O castanho é a cor perfeita para encaixar com o verde. Podem utilizar estas duas cores conjugadas.
















Quartos de casal em tons de verde
Quartos de casal verde água
Este é um quarto de casal em tons de verde água.  Este quarto transmite paz e relax. é uma decoração mais Zen.

Wednesday, March 16, 2011

Quartos de casal Castanhos

Quartos de casal  castanhos


Quartos de casal castanhos -

Quarto de casal  castanhos - Os quartos de casal castanhos são uma opção muito escolhida pois são cores neutras , que combinam com quase todas as outras.


Quartos de casal em tons de castanho
Quartos de casal Castanho
Este quarto de casal castanho, é moderno e sofisticado. É um castanho escuro, uma cor neutra muito escolhida. O branco contrasta com o escuro do castanho.
O Azulejo em castanho na parede também é uma boa opção.
As cortinas seguem a cor acastanhada e branca mas num tom mais claro.





Quartos de casal em tons de castanho
Quartos de casal castanho e vermelho
Este quarto de cor castanha é muito bem iluminada criando alguma perspectiva.
O tapetes, os candeeiros, o armário vermelho fica tudo muito bonito.










Quartos de casal em tons de castanho
Quartos de casal castanho e azul
Este quarto em tons de castanho contrasta com a cor azul, é uma combinação, quente/frio. Os quadros na parede também são uma ideia original para a decoração.














Quartos de casal em tons de castanho
Quartos de casal castanho madeira
O quarto em tom de castanho e branco, combinam sempre bem. São cores de neutralidade e de pureza e paz, o que transmite equilíbrio na decoração.
Os mini-candeeiros no tecto são uma ideia original. O armário encostado ao canto é uma opção para poupar espaço.










Quartos de casal em tons de castanho
Quartos de Casal Castanho e vermelho
O quarto em tons de castanho e vermelho, são cores utilizadas em casas de campo, rústicas no  estilo country. Estas cores são cores de terra, de uma personalidade mais extrovertida e forte.

Sunday, March 13, 2011

Espelhos

Espelhos venezianos


Espelhos

Os espelhos venezianos são muito reconhecidos pelo seu relevo no próprio espelho. Este tipo de espelho não possui moldura, o trabalho é todo realizado na sua própria superfície.

Este tipo de artigo decorativo, existe em várias dimensões, no entanto, os tamanhos mais frequentes são pequenos devido ao seu valor comercial.

Espelhos com molduras decorativas


Espelhos

Espelhos decorativos, os espelhos não precisam todos eles de serem trabalhados em relevo na sua superfície. A moldura do espelho pode e deve assumir a decoração da peça. Uma moldura elegante revela um espelho decorativo impressionante.





Espelhos antiembaçante


Espelhos

Espelhos de casa de banho antiembaçante, evitam que haja acumulação do vapor de água do banho no seu espelho. Ao utilizar este tipo de espelho pode beneficiar de um espelho sempre reflector mesmo após o banho.





Espelho de sala grande


Espelhos

Um espelho de sala não precisa ser "feio", um espelho mesmo de grande proporções pode assumir um aspecto elegante, embelezando o espaço da sua sala de jantar ou estar.

Veja como utilizar o seu espelho na sua decoração.

Tuesday, March 8, 2011

Estores de interiores

Estores de interiores


Estores de Interiores


Estores de Interiores - Existem vários tipos de estores. Tem de se ter em quanta o estilo da divisao onde quer colocar os estores.E o tamanho e a formas das janelas. Existem os estores de corda, os estores laminados, com palhinhas ,plissadas, estores de pregas,estores verticais, paineis deslizantes. É preciso ter em conta o gosto de cada um. Vou dar algumas ideias de estores de interiores:

Estores de interiores
Estores de interior de rolo
Os estores de rolo são de fácil colocação e manuseamento.Pode ter mala, corrente, manivela, eléctricos ou até cm comandos à distância.










Estores de interiores
Estores de interiores de rolo
Este estores  de rolo são muito modernos, pois enquadram-se nos vários tipos de decoração e habitação.














Estores de interiores
Estores de interiores laminados
O estores laminados tem uma variedade de cores e acabamentos, podem ser de mate, brilho, pérola,ou imitação de madeira. Estes estores são bastante económicos e práticos.













Estores de interiores
Estores de interiores plissados

Os estores plissados no fundo não passa de uma cortina decorativa, com uma vata gama de cores e tecidos, que se adaptam a qualquer ambiente e estilo.













Estores de interiores
Estores de interiores em painel deslizante
Os paineis deslizante têm linhas uniformes, elegantes. São simples, tornando qualquer espaço num ambiente de vanguarda.

Decoração Romântica

Decoração Romântica


Decoração Romântica

Decoração Romântica
- Decoração Romântica está na moda, voltou a estar em voga. Na decoração romântica hoje em dia são utilizadas cores como branco, os cinzas, o roxo... São cores mais fortes. nesta decoração utiliza-se o linho espesso para adornos transparentes ligeiros, por exemplo. São utilizadas muitas flores e de tamanho grande, brinca-se também com as formas geométricas.

Pode-se incluir plumas ou fitas de cetim na decoração de interior, cozendo ou enganchar com alfinetes, no caso das fitas ou colocar as fitas nos móveis, como nas mesas de cabeceira, nas portas, na cómoda.

A camas neste estilo romântica é coberta com adornos transparentes e brancos. Os candeeiros normalmente são meio transparentes.

As borboletas ou autocolantes também pertencem a uma decoração romântica.Use e abuse dos espelhos de vários tamanhos formas e feitios. Vou deixar algumas ideias de decoração romântica:

Decoração Romântica
Quarto romântico
Este quarto de decoração opta por cores fortes, adornos nas camas- é uma decoração romântica simples, mas fortes com os tons das cores.









 
Decoração Romântica
Quarto Romântico Branco
Este quarto de decoração romântica é apologista de tons calmos de pureza, o branco predomina. Os candeeiros transparentes suspensos ficam muito bem.

Decoração Romântica
Quarto Romântico branco

A sala de decoração romântica também opta pelo branco como cor principal. As flores a luminosidade, as cortinas condizem muito bem.

Mesa de Jantar

Mesas de jantar


Mesas de Jantar


Mesas de jantar - Mesas de jantar é dos objectos mais importantes da sala. Sendo a mobília que se coloca normalmente no centro da sala, tem de ser muito bem escolhida, conforme o estilo decoração. Tem de se ter em conta a posição da mesa e o seu tamanho de modo a não ficar desproporcional com a sala e que se possam criar espaços de circulação. Tente escolher uma mesa do estilo contemporâneo pois nunca sai de moda. Vou deixar algumas ideias de decoração de mesa de jantar:

Mesas para sala de jantar
Mesa de jantar preta
Esta mesa de jantar lacada a preto fica muito bem. O brilho dá o toque de modernidade na sua decoração, no entanto tem de se ter cuidado com a forma que se limpa a mesa, pois é fácil com este material ficarem alguns riscos.

Mesas para sala de jantar
Mesa de jantar de vidro
Esta mesa de vidro dá um toque de elegância e modernidade. São bastante seguras estas mesas.
Mesas para sala de jantar
Mesa de jantar de Madeira
A mesa de madeira é a mais procurada. Sendo neutra fica bem com quase todo o estilo de decoração de interiores.

Mesas para sala de jantar
Mesa de jantar de vidro








Esta mesa de jantar de vidro é uma mesa de luxo. A mesa e o candeeiro de luxo dão a elegância à sala de jantar.

Sunday, March 6, 2011

Camas Modernas

Camas Modernas


Camas Modernas

Camas Moderna - As camas modernas tendem a ser de grandes dimensões. Não tem mais do que 50 cm de altura. Tendem a ser muito baixas, expondo uma sensação de elegância. A cama moderna é larga, a cama em si é sempre mais larga do que o próprio colchão, com a sensação de que o vai "engolir". A cores mais utilizadas são as frias: pretos, cinzas... Vou deixar algumas ideias de decoração de camas modernas:

cama moderna
Cama de casal Moderna

Esta cama em tons de castanho, brinca com a forma e textura da decoração Esta cama dá a sensação de que engole o colchão. É uma cama King Size.








cama moderna
Cama de casal de Madeira
Esta cama de madeira, também brinca com a forma. Afinal, estamos aqui num estúdio. No entanto, não quer dizer que não possamos usar esta belíssima cama na decoração nossas casas!











cama moderna
Cama de Casal Moderna King Size
Esta cama moderna, King Size, É baixa e larguíssima, características comuns nas camas mais modernas.











cama moderna
Cama de Casal Redonda
Uma cama redonda é sempre muito bonita. Não é estão utilizada porque é difícil encontra-mos roupa da cama com esta forma e tamanho.










cama moderna
Cama de Casal original
Esta cama é muito original. É diferente e bastante moderna para a sua decoração
.










cama moderna
Cama de casal com arrumação
A cama moderna com arrumação , dá muito jeito para quem necessita de poupar espaço.