Saturday, April 30, 2011

Mesas de cozinha com tampo de vidro

Mesas de cozinha em vidro, para uma decoração simples



As mesas de cozinha em vidro, tornam o ambiente mais leve com toda o seu glamour, sem comprometer a estética da sua cozinha. Hoje em dia, a necessidade de ter uma mesa na sua cozinha é grande, o stress do dia a dia exige mais de nós. Esta é uma forma de evitar perda de tempo sem comprometer o conforto e a funcionalidade a que está habituado.

Mesa de vidro extensível para cozinha


Mesa de cozinha
A cozinha é um local que deve ser bem amplo, para que possa cozinhar à vontade. Uma forma e evitar ocupar demasiado espaço é optar por uma mesa de cozinha extensível, desta forma terá todo o espaço necessário para cozinha e para as suas refeições.


Mesas de cozinha com vidro transparente


mesa vidro transparente
As mesas de vidro para cozinha transparente ajudam a melhorar a estética da sua cozinha. O facto de ser transparente não compromete a restante decoração. Em qualquer tipo de estilo decorativo, poderá usar o vidro, o resultado é sempre positivo.

Cadeiras para mesa de cozinha


mesa de cozinha com cadeiras
As cadeiras para  mesa de cozinha tambem decoram, a utilização do estilo certo de cadeiras com as cores apropriadas ganham destaque na sua cozinha. Desta forma, afirmo que as cadeiras são o ponto chave para destacar a sua mesa de vidro transparente.

Pontos de luz


Como já referimos em imensas publicações a iluminação é fundamental. A sua cozinha não é excepção, a utilização de um ponto de luz sobre a mesa destaca-a na decoração, mas também melhora a qualidade da sua refeição. Candeeiros de tecto elegantes são uma excelente aposta.

Mesas de vidro lacado


Mesa-vidro-lacado-para-cozinha
A moda do vidro está em destaque para as cozinhas, cada vez mais o mercado dispõe de várias opções. O tampo de vidro pode ser realizado em várias cores, consiste em uma lacagem num dos lado do vidro, mantendo todo o reflexo, mas melhorando o aspecto visual. As cores mais utilizadas actualmente no vidro são o branco, preto, cinza e castanho.

Friday, April 29, 2011

Banheiras spa

O conforto de uma banheira spa


As casas de banho com banheiras spa proporcionam verdadeiros momentos de relaxe, uma boa forma de quebrar o stress do dia a dia, com algumas horas de paz e tranquilidade. Veja neste artigo algumas das mais belas banheiras Spa envolvidas em vários estilos de decoração.


Banheira luxuosa spa


Banheira-spa-luxuosa
Esta banheira spa envolvida numa decoração acolhedora transmite tranquilidade, ideal para relaxar num ambiente agradável depois de mais um dia de trabalho. Esta decoração simples mas eficaz faz desta casa de banho um verdadeiro paraíso. As velas, a lareira e os pontos de luz criam o ambiente perfeito.

Casa de banho moderna com spa


Casa de banho moderna com spa

Esta casa de banho simples mas elegante, delicia os verdadeiros prazeres de um bom banho.O ambiente bem conseguido pelas cores da madeira criam um ambiente fantástico. As bancadas em pedra mármore perpetuam o luxo e a qualidade de vida.

Casa de banho em mármore com spa


Casa-de-banho-luxuosa
Esta casa de banho em pedra, com moveis de casa de banho em carvalho, estão muito bem relacionados em termos decorativos pela sua tonalidade. A iluminação desta casa de banho é imperativa e inquestionável, mostrando uma verdadeira manifestação de luxo.

Banheira spa de canto



Esta banheira de casa de banho moderna aproveita verdasdeiramente o espaço pela configuração, o reclino mantém o aspecto moderno sem comprometer o conforto de um spa tradicional. Contudo pelas suas cores escuras é indispensável a forte iluminação natural.

Móveis de casa de banho

Moveis de casas de banho


Moveis de casa de banho, neste artigo vamos abordar vários tipos de armários de casa de banho. Veja aqui vários estilos de mobiliário para casa de banho.


Armário de casa de banho moderno


Armários-casa-de-banho
Este tipo de armário moderno, assume um arredondado interessante. Quebra um pouco o já habitual rectilíneo. A madeira transforma a peça em algo único sem  abdicar da funcionalidade. Este tipo de armário possui muita arrumação nas suas gavetas largas, ideal para toalhas.



Móvel de casa de banho moderno rectilíneo


Movel-casa-de-banho

Este móvel moderno com linhas direitas, faz justiça ao moderno. A sua cor de wengue destaca a loiça branca pelo contraste. O móvel suspenso evita a deterioração de aguas que potencialmente possam estar junto ao chão da casa e banho.  A cor do wengue meio prateado quebra o castanho escuro natural da folha de wengue.


Móvel de casa de banho suspenso


Movel-casa-banho
A semelhança do móvel de casa de banho anterior, moderno e suspenso possui ainda a quebra das linhas direitas com pequenas curvaturas visuais.Este tipo de armário possui uma bancada lacada em alto brilho. Em termos visuais pode ser o melhor, mas se o alto brilho não for de alta resistência em pouco tempo poderá ter muitos risco. O lavatório em preto quebra o comum branco, destacando-se pela diferença.


Armários de casa de banho com arrumação


Movel-arrumação-casa-de-banho
A arrumação na casa de banho é importante, ter todas as roupas arrumadas e todos os acessórios de beleza e higiene. À semelhança dos moveis de sala, pode adquirir um elemento suspenso, este irá prover uma grande arrumação com toda a funcionalidade. Desta forma pode manter toda a arrumação necessária sem abdicar da estética da sua casa de banho moderna.


Lacados de alto brilho



moveis-casa-de-banho
O alto brilho pode ser uma grande vantagem na sua casa de banho de luxo, o facto de ser lacado torna o seu móvel impermeável. evitando assim a degradação prematura. Atenção nem tudo o que brilha é ouro, o lacado só será ideal para casa de banho se tiver uma boa resistência em relação à humidade.
Para alem de melhorar a durabilidade o lacado ajuda a melhorar o visual da sua casa de bano.

cadeiras giratórias

Cadeiras giratórias e a decoração moderna


Cadeiras giratórias são um elemento chave para uma decoração moderna e eficaz. As cadeiras podem ter vários formatos, vamos verificar alguns deles nesta publicação.

Cadeira rotativa para sala de estar


Cadeira-giratoria-pele




As cadeiras giratórias ficam muito bem numa sala moderna, um estilo jovem e fresco com um toque de conforto. Este tipo de cadeira rotativa em pele torna-se muito fácil de limpar, o pé metálico em inox, liga-se muito bem com o conceito futurista.





Cadeira rotativa com capitone


O capitóne muito associado a um estilo clássico é quebrado neste tipo de cadeira moderna, ideal para locais de trabalho, onde pode ter uma cadeira de acessório não só decorativo mas também de conforto.  A cor castanha fornece-lhe um aspecto profissional. Ideal não só para escritórios mas também para zonas de leitura.


Cadeira rotativa confortável


Cadeira-giratoria-confortável


 Se procura uma cadeira giratória confortável, ela terá este aspecto, ajustável não só em ângulo mas também com costa rebativél. O poisa pés complementa o conforto proporcionado pela cadeira de relaxe, ideal para quem aprecia o verdadeiro conforto.



Cadeira giratória em tecido


Cadeira-rotativa-tecido



O tecido sempre promoveu o conforto a peças estofadas, este tipo de cadeira giratória não é excepção. Para alem de promover o conforto abre um maior leque de cores e padrões passiveis de adaptar à cadeira rotativa.


Cadeira alta giratória para cozinhas


Cadeira rotativa cozinha

As cadeiras giratórias adaptam-se também à decoração de cozinhas modernas, cadeiras tipicamente altas e elegantes cheias de cor fornecem o toque especial à sua decoração. A base em inox fornece um aspecto bem moderno ao estilo minimalista.


Banco moderno giratório sem base


banco giratório

Um banco giratório sem base ideal para quartos de criança ou salas modernas e descontraídas. Este tipo de banco, super leve pode ser transportado no verão para o seu jardim promovendo o bem estar no exterior.

Sunday, April 17, 2011

Papel de parede em 3D

Papel de parede em 3D


Papel de parede 3D

Papel de parede 3D - Os papéis de parede deixaram de ser do tempo das avózinhas, para estar na moda. Mas agora temos ainda outra inovação, O papel de parede  3D. Este papel em 3D é feito de papel reciclado em forma de ladrilhos. O papel de parede 3D pode ser uma solução ecológica para a decoração da sua casa. Provém de fontes renováveis que são biodegradáveis. A decoração está cada vez mais versátil. Decore a sua casa com este movimento de papel. É uma boa opção e um bom passo para a inovação. Vou deixar alguma ideias de papel de parede 3D:

Papel de parede 3D

Papel de parede 3D


Papel de parede 3D

Papel de parede 3D, decoração

Monday, April 11, 2011

Decoração de casa de praia

Decoração de casa de praia



Decoração de casa de praiaDecoração de casa de praia. Chegou o calor e a boa disposição para banhos de sol e lazer ao fim de tarde. Hoje publicamos algumas dicas para decorara a sua casa de praia com ideias simples e económicas. Afinal a casa de praia é um local para descansar da melhor forma possível sem preocupações.




Sala de conversa em sua casa de praia


Casa-de-praia
A sala é dos locais mais importantes numa casa de praia. Se pretende ter um local de descanso deve ter algum conforto com materiais resistentes e fáceis de limpar.

A utilização de sofás e cadeiras em madeira, proporcionam-lhe uma excelente durabilidade.  Geralmente os sofás de madeira possuem almofadas de assento e costas removíveis excelente para poder lavar.

Desta forma privilegia o prático e o confortável numa só peça de decoração.

As cores claras estão bem associadas ao verão, em grande destaque encontra-se o azul muito associado ao fresco e à água.

Não se esqueça de promover uma iluminação suave ao espaço, isso irá ajudar-lo a ter um bom serão de verão.

Quarto de casal para casa de praia



quarto-casal-casa-praia
O quarto de casal de praia deve possuir um ar descontraído e claro, suave e sem grande preenchimento em mobiliário. O quarto de casal de praia é um espaço de ideias onde pode usar toda a sua imaginação. Como pode ver na imagem do quarto de casal, está bem suave quarto a cores, as madeiras toscas pintadas de branco aperfeiçoam a decoração. Pequenos apontamentos, simples mas relacionados com o estilo descontraído favorecem a decoração.  As riscas são a chave da decoração com tecidos, sem esquecer a cor sensação de verão, o azul.


Cama de casal em vime


cama-vime-casa-praia

Uma excelente forma de variar na decoração de camas em madeira, é optar por vime. Simples e bem relacionado com calor e o verão, faz as delicias de uma casa de praia bem decorada.Com pequenos toques decorativos a sua cama de praia irá brilhar e ganhar destaque pela simplicidade. As roupas de cama ajudam imenso na decoração, opte por cores claras e relacionadas com o tema mar. Sem dúvida que a sua casa terá um excelente destaque decorativo.

Quarto de criança em casa de praia


Quarto-crianca-casa-praia
Os jovem adoram brincadeiras desporto e por isso pode usar esse mesmo gosto relacionando-o com o tema mar. Usando pequenas pranchas decorativas, quadros com paisagens de praias. Use listas nos tecidos e não se esqueça de proporcionar uma iluminação suave.

Espaço exterior



Espaços exteriores devem ser também decorados, afinal é o local onde esperamos estar mais tempo. Usando bancos, ou ate mesmo puffs podemos proporcionar ambientes de conforto no exterior. Se possuir uma piscina não se esqueça das espreguiçadeiras e chapéus de sol. Promova o seu conforto respeitando sempre o calor e o conforto.

Aproveite o verão


Espaço-lazer-casa-praia

Este ano tire uns dias de descanso absoluto, praia ou piscina a decisão é sua. Promova actividades ao ar livre, com jogos e piqueniques. Favoreça um espaço de conversas longas para partilhar com amigos. Use temas de decoração relacionados com o mar, barcos, praias, chapéus de sol, peixes enfim onde a sua imaginação o levar.

Sunday, April 10, 2011

Nesses últimos meses...!

decoraçãozinha de Páscoa!
minha baby!
canto!
lua cheia 19/03/11
"goldens" no casório da tati!
domingo com chuva
sábado a noite
happy hour "boteco"!
mesa "virada 2010/2011"
aniversário 10/12
eu e pai, aniversariantes! dez/2010

Salas grandes decoradas

Salas grandes decoradas com bom gosto


Salas grandes bem decoradas são um desafio, é preciso manter a iluminação espaço e visual tudo num só espaço. Para isso é preciso saber decorar bem, veja alguns exemplos.


O espaço de uma sala grande


Salas-grandes-decoracao
O espaço de uma sala grande deve ser mantido, espaços amplos devem ser conservados. Quanto mais espaço aberto a sua sala possuir maior será a percepção de espaço. O espaço deve ser bem preservado para que tenha uma visão total da sala independentemente do ponto de vista em que se encontrar.

Leveza na decoração


Leveza-sala-grande
A leveza na decoração proporciona um ambiente amplo sem correr o risco de obter um ambiente pesado. Atenção, leveza não significa vazio ou sem vida. Use apontamentos de decoração vistosos de grande impacto decorativo, passando por arrumos e sem esquecer o conforto. A suspensão da sua televisão ajuda a manter a leveza, existe algumas diferenças entre LCD´s e Plasmas em relação da distancia ideal. Se deseja saber mais visite  "LCD VS Plasma".

Madeiras claras em salas grandes


Madeiras-claras-salas-grandes
As salas grandes tendem a tornar-se escuras, isso deve-se ao facto de as fontes de luz ficarem concentradas nos rebordos do espaço. Se utilizar cores escuras no mobiliário como é o caso do Wengue, pode reduzir consideravelmente a iluminação. Se utilizar madeiras claras como é caso da madeira de nogueira, ajuda-lhe a manter a iluminação.

Gestão de espaços em salas grandes


Gestao-espacos-mortos-salas-grandes
A gestão do espaço é muito importante, ocupar áreas grandes com peças grandes pode limitar acessos e complicar em termos decorativos. Seja prudente nas escolhas, se possuir um espaço morto como o da imagem, terá de o gerir muito bem para que não sujam imprevistos.

Saturday, April 9, 2011

Fotos de Piscinas Modenas

Fotos de Piscinas Modernas


Fotos de Piscinas modernas

Fotos de Piscinas modernas
-

ideias de decoração de piscinas
Piscina Moderna

ideias de decoração de piscinas
Piscina de luxo

ideias de decoração de piscinas
Decoração de piscina de luxo

ideias de decoração de piscinas
Decoração de piscina Moderna

ideias de decoração de piscinas
Piscinas Modernas