Wednesday, August 31, 2011

Quarto de Menina Hello Kitty

Quartos de menina Hello Kitty decorados



Quartos de Menina Hello Kitty, neste artigo poderá ver vários quartos de menina com o tema de decoração Hello Kitty. Tire aqui algumas ideias para a decoração para aplicar no quarto da sua menina.

Cama de menina com Hello Kitty


Quarto de Menina Hello Kitty
Este quarto de menina com cama estofada em vermelho, de cabeceira suspensa, está muito bem relacionada com a utilização da boneca nos decalques nas portas de correr do roupeiro.



Camiseiro Hello Kitty


Quarto de Menina Hello Kitty
Nesta imagem pode visualizar um camiseiro com o logo da Hello Kitty na porta, a estrutura é lacada em branco e as portas em tom de cor de rosa em ligação com a tendência Hello kitty.




Roupeiro


Quarto de Menina Hello Kitty
O roupeiro de vidro com vinil apresenta a concordância com o tema da decoração, nesta mesma imagem é apresentado outro tipo de solução de cabeceira mais simples. O papel de parede ajuda na decoração das paredes.


Quarto de menina simples


quarto de menina hello kitty

Numa solução de fuga ao já tão comum rosa no quarto de menina pode optar por uma decoração centrada nas madeiras naturais tornando o espaço mais descontraído e menos juvenil. Ideal para raparigas mais crescidas.


Quarto de menina simples e moderno


quarto hello kitty simples
Se gosta mais de linhas simples pode optar por uma decoração para o quarto mais discreta. Uma cama com cabeceira mais simples e um guarda fatos com o tema presente mas sem grande adorno de cores. Para completar pequenos adereços de cor preenchem a decoração de forma positiva.

Candeeiro Hello Kitty




Para complementa a decoração do quarto de menina com o tema Hello Kitty colocar sobre as mesas de cabeceira candeeiros relacionados. No mercado existem inúmeros formatos possíveis de escolher.



Roupa de cama Hello Kitty


Roupa de cama hello kitty



Para concluir com as concordâncias a oferta de roupa de camas é bastante elevada, existindo vários formatos e padrões variados para o tema da Hello Kitty.

Cabeceiras para camas de casal

Cabeceiras modernas para camas de casal


Cabeceiras para camas de casal, modernas para um quarto de casal moderno e elegante. Veja neste artigo ideias para a cabeceira da sua cama, com soluções simples, práticas e algumas elaboradas em diversos materiais de decoração e conforto.

Cabeceira de cama de casal em almofadas


cabeceira para cama de casal
Esta é uma ideia absolutamente fantástica para a cabeceira de uma cama de casal, para alem de promover o bem estar e a estética o orçamento é bastante reduzido e o efeito final salta à vista. Esta solução de cabeceira de cama com almofadas é topo de ideias de decoração económicas.


Cabeceira de cama de casal estofada


Cabeceira de cama de casal estofada



Esta cabeceira estofada em estilo cápitone, demonstra uma sábia escolha em termos de decoração. Este tipo de cabeceira é de fácil elaboração e seu preços não são elevados. O valor será determinado obviamente pelas medidas e pelo material de revestimento.



Cabeceiras para cama de casal ripadas



estilos de cabeceira para cama de casal
Os ripados são muito presentes na decoração, a presença de uma cabeceira ripada assume vários formatos, no entanto todos eles de interesse decorativo para uma cama de casal ou possivelmente um somier.  Nesta imagem é possível ver três tipos de cabeceiras com recurso a técnica do ripado.



Cabeceira em painel estilo Japonês


Estilos de cabeceira de cama de casal




Painéis simples com estilo japonês ideal para uma decoração simples e moderna, este tipo de cabeceira é ideal para decoração com mobiliário simples e retilíneo.

Cama de casal branca moderna

Camas de casal brancas com estilo moderno


Cama de casal branca moderna, neste artigo expomos inúmeras imagens de camas de casal super modernas em cor branca, excelente para uma decoração moderna, simples e luxuosa.

Cama de casal com círculos em preto


cama de casal branca

Quarto de casal moderno em branco com contraste de lacado alto brilho preto nas frentes do mobiliário. Designe simples ideal para uma decoração super moderna.



Cama de casal em branco com frentes em preto


cama de casal branca
Quarto de casal completo em lacado alto brilho com gavetas de mesas de cabeceira em preto. Cama com cabeceira com pormenor de rebordo em preto. Os candeeiros de pé metálico em inox polido dão um pormenor moderno ao quarto de casal.

Cama de casal moderna em MDF


cama de casal branca
Esta cama redonda de casal em branco com lacado alto brilho, demonstra uma excelente modernidade em termos do seguimento do mobiliário de quarto. Acompanhado por mesas de cabeceira simples semelhantes a candeeiros modernos de metal.



Cama de casal simples


cama de casal branca
Esta cama de casal moderna em branco com design simples, possui uma cabeceira estofada ideal para a leitura de um livro de mesa de cabeceira. Esta cama está acompanhada de mesas de cabeceira com pé em inox polido.

Cama de casal completamente branca


Esta cama de casal completamente em branco é ideal para uma decoração com acessórios de cores vivas. A utilização de contrastes na decoração com este tipo de cama é fundamental.
Para optimizar a decoração da cama de casal deverá utilizar roupa de cama com cores.



Cama estilo Italiano


cama de casal branca
O estilo de decoração italiano sofreu um grande bum na sua procura, a pensar nesse tipo de decoração poderá optar por um estilo desta natureza. Cama branca completamente estofada com um estilo semelhante a Chaise Long luxuosa.

Cama branca com cabeceira alta estofada


cama de casal branca
Para quem privilegia o conforto de uma cabeceira estofada, optar por uma elevada é uma excelente opção de conforto, design moderno e simples com puxadas coloca esta cama num nível elevado de luxo.

Tuesday, August 30, 2011

Ideias de decoração para o seu quarto

Ideias de decoração para o seu quarto

Ideias para decorar o quarto

Quarto decorado
Quarto decorado

Decorar o quarto: O primeiro ponto que terá de pensar é aonde vai colocar a cama no quarto. O mais comum é a cama ser colocado no centro do quarto encostada a uma das paredes, formando assim um corredor, que sirva par se deslocar confortavelmente nesse corredor. Pode também colocar um pequeno escritório no quarto, que deve, pelo menos, ter 120cm 2

Quarto decorado

Ao escolher a cama – Hoje em dia, com a vasta gama de camas que tem à disposição torna-se um pouco mais complicado a escolha. Em média, a cama varia entre 135 a 200cm de largura e de 180 a 200cm de comprimento. A cabeça deve estar afastada no mínimo 20 cm da parte superior da cama e os pés a uns 10 cm dos pés da cama.


Quarto decorado


Colocar quadros no quarto -  se desejar colocar quadros para a decoração do seu quarto , coloque-os à mesma altura da cama ou até a 20 cm de altura acima. O tamanho das mesas-de-cabeceira podem variar muito, no entanto, aconselha-se a quadros com uma largura entre os 30 e 60 cm, profundidade de 30 a 45cm e uma altura entre os 50 e 70 cm. As escolhas destes tamanhos estão relacionadas com a comodidade e um equilíbrio e um aspecto agradável ao seu quarto.


Quarto decorado branco



O espaço para ler – Se tiver um quarto espaçoso, pode aproveitar um dos cantos, para uma área de leitura ou apenas para relaxar. Pode colocar uma poltrona ou uma espreguiçadeira, e se desejar pode colocar também um candeeiro, para obter luz. Se necessário pode criar uma área de estudo.

Quarto decorado


Para a decoração -  Se tiver muito espaço tem muitas hipóteses de criar um espaço de conforto. Apenas com o design da cama pode obter um design e uma decoração inovadora e contemporânea. Uma boa opção  é comprar os móveis numa perspectiva de trabalho.- Na parede de topo da cama, pode instalar prateleiras o que são úteis para a arrumação. Por debaixo da cama, pode colocar caixas com rodas para arrumação.


Quarto decorado
 

Espelhos Decorativos

Espelhos decorativos:

A utilização de espelhos como elemento decorativo.

Ao utilizarmos espelhos não só estamos a aproveitar este bem como um elemento decorativo, como também é uma mais valia para o aumento de um espaço pequeno, pois dá a sensação de ser mais amplo, é óptimo para divisões pequenas. Outro ponto favorável é o facto de que quando o espelho reflecte a luz de um candeeiro esse mesmo candeeiro serve como dois, ou seja, podemos desligar outros candeeiros que tenhamos ligado, pois estamos a salvaguardar mais um elemento de luz., tornando os outros desnecessários.


O espelho além de elemento decorativo não ocupa espaço, pode estar num local de um quadro. Hoje em dia, temos uma variadíssima gama de espelhos, de vários tamanhos, formatos, estilos e cores. Pode ousar no uso de espelho, de tamanhos e formas diferentes.

Vou deixar algumas fotos de espelhos para a decoração da sua casa:


Espelhos decorativos quarto

Espelhos pequenos para quarto

Espelhos para quarto casal






Espelhos decorativos na sala
 
Espelhos para Salas



Espelho de grande dimensões para sala


Espelhos decorativos para salas


Espelhos decorativos para casa-de-banho

Espelhos decorativos para a casa de banho
Espelhos decorativos

Espelhos decorativos





Espelho decorativo

Dicas para Pintar a casa

Dicas para pintar a casa


Se está a penar em pintar a sua casa, espero que este post o ajudará se tiver alguma dúvida. A pintura tanto protege com embeleza o espaço. Vou deixar algumas dicas para o ajudar na pintura da casa.

pintar paredes

Para uma pintura bonita, tem de preparar a parede – Alguns dos problemas depois de a tinta secar não é apenas da má qualidade da tinta. Uma parede descascada ou que tenha bolor pode dar resultados de uma pintura em que a parede não foi preparada. Se não tiver esse cuidado, arrisca-se a ter de passar horas a dar demãos de tinta, o que se torna ainda mais dispendioso. Se for o caso de rachaduras terá de pedir ajuda a um pedreiro. 




Escolher a cor certa - Antes de mais deverá ter em conta a cor que vai escolher. Ter em conta que ao escolher a cor também tem de estar relacionada com a família e que faz variar o humor das pessoas. Tem de ter em atenção a dimensão do espaço que vai pintar, a orientação da casa, a qualidade da luz de que dispomos, e como pretendemos utilizá-la na decoração do espaço e do resto da casa. A vasta gama de cores neutras e naturais adapta muito bem a qualquer espaço, que traduz-se numa harmonia da casa.  


Ter em atenção a luz – Temos de ter preocupação com a luz, se não conseguirmos ter um espaço com luz natural, ao menos temos que tirar partido da luz artificial. Ter em conta a orientação da casa que apenas transmite iluminação através do sol, tornam-se frias por isso é necessário eleger-se uma cor que transmita não só iluminação mas também calor à casa. Poderá neste caso escolher cores quentes como o amarelo claro, o vermelho, o laranja , que podem ser conjugadas com cores frias como o verde, azul e o púrpura. Não se esqueça que, que quanto mais claras as cores, menos energia eléctrica vai gastar. A luz do dia iluminará melhor e por mais tempo.




Escolher a cor com o tom certo – Deve escolher o tom exacto escolhendo uma cor com um tom mais claro com o que se pretende, uma vez que quando pintar a cor fica mais escura. Se tiver algumas dúvidas fale com alguém especializado ou com o funcionário da loja para lhe poder dar indicações sobre a tinta e poder ver o tom final.





Para conseguir uma maior amplitude – Para conseguir uma maior amplitude, as casas pequenas ampliam-se visualmente se forem pintadas com tons claros, uma vez que intensificam a sensação de amplitude.

Se pretender pintar as paredes com textura -  Para as paredes com textura as técnicas dão à parede um visual concreto. É também uma boa maneira de aumentar a luminosidade no espaço.



Etapas para pintar a parede: As etapas para pintar um espaço devem ter a seguinte ordem. Comece pelo tecto, depois as paredes, portas, janelas, e finalmente o rodapé. Opte por pincéis de boa qualidade. A qualidade do pincel tem efeito directo na qualidade do acabamento.
 

10 Sugestões para Salas Modernas em Branco e Vermelho







in .interiorarcade.com

Monday, August 29, 2011

Quarto de solteiro decorado


Quartos de solteiros decorados



Quartos de solteiros decorados com vários estilos para rapaz e para rapariga, neste artigo encontra quartos de solteiro já decorados para tirar ideias de decoração, aproveite.

quarto de solteiro completo
Quarto de solteiro completo, o mobiliário do quarto deverá ser da mesma natureza de materiais cores e formatos, nunca deverá misturar moveis diferentes correndo risco de em termos decorativos ficar inestético.


quarto de solteiro
Neste quarto de solteiro verde é possível visualizar uma adaptação de mobílias restauradas antigas com um toque de moderno. O reaproveitamento de mobílias antigas garante a qualidade do maciço. São mobílias altamente duradoiras bem inserias na decoração dos dias de hoje.


quarto de solteira
Este quarto de solteira para uma idade mais madura é bastante interessante, preserva um colchão com medidas solteiro e remete a decoração para os dias da actualidade. A decoração com quadros e a mobília simples em wengue cria um ambiente contemporâneo.

quarto de solteira
 Na decoração deste quarto de solteira gostei particularmente da adaptação da decoração com os vitrais, a conjugação das cores da roupa de cama e as almofadas decorativas. Todos os pormenores realizam em conjunto uma decoração fantástica. Qual a sua opinião?