Saturday, October 29, 2011

Tapetes coloridos

TAPETES COLORIDOS

TAPETES COLORIDOSTAPETES COLORIDOS - Tapetes coloridos são, hoje em dia, muito utilizados numa decoração contemporânea. Ajustam-se a divisões como a sala de estar, escritórios, espaços formais. Quebra a decoração recta do espaço, dando uma "lufada de ar fresco" na decoração, deixando de existir uma decoração monótona e sóbria, fazendo com que o ambiente seja mais aconchegante. É necessário, contudo, ter em atenção a lavagem destes tapetes, para não mancharem e desbotarem. Vou deixar algumas ideias de tapetes coloridos e modernos:


Tapetes coloridos
tapete colorido
Tapetes coloridos
Tapetes coloridos













Os tapetes coloridos são inspirados nas obras de Henri Matisse, um artista francês, "concebidos para dar a ilusão de sobreposição de cores transparentes e dão uma sensação lúdica moderna a qualquer espaço. Sua forma irregular confere-lhe uma estética única e a capacidade de ser um magnífico ponto focal."


Tapetes coloridos
Tapetes coloridos

Tapetes coloridos
Tapete Moderno colorido
Tapetes coloridos
Tapete moderno
Tapetes coloridos

Sunday, October 16, 2011

Poltronas para sala de estar

Poltronas para sala


Poltronas para sala de estar, as poltronas estão de novo na decoração e têm vindo a conquistar o mercado da decoração moderna para salas de estar. Compõem o espaço em termos de decoração e adiciona um toque de conforto único.

Poltrona moderna em tecido


Poltronas_para_sala_de_estar
As poltronas podem ser constituídas de vários tipos de materiais, destaco o pele e o tecido pela sua enorme oferta de escolha em termos de cor. No caso particular do tecido destaco o padrão e seus contrastes únicos.Nesta imagem pode ver uma poltrona moderna em  tecido com padrão floral com contraste moderno entre cores, branco e preto.

Poltronas confortáveis


Poltronas_para_sala_de_estar

O mercado comercializa vários tipo de poltronas confortáveis para salas de estar, com uma vasta escolha de cores e formatos, poderá não ser só mais um complemento de decoração mas sim uma peça de auto-mimo em conforto.


Poltronas rotativas


Poltronas_para_sala_de_estar
Em grande parte dos modelos as poltronas rotativas, possuem esta característica devido ao seu peso. Melhora no entanto, o conforto uma vez que basta rodar a base para melhorar a acessibilidade ao conforto da poltrona.E tornam-se numa peça de decoração excepcional na sua sala de estar.

Poltronas na decoração


Poltronas_para_sala_de_estar
As poltronas devem estar associadas ao estilo de decoração de sala de estar, obtendo determinadas com concordâncias, por exemplo em cores design estilos de materiais.

Mesa de madeira para sala de jantar

Mesas de madeira para sala de jantar


Mesa de madeira para sala de jantar, uma matéria prima de alta qualidade. A madeira sempre foi o material de eleição para a criação de móveis, a suas características únicas adaptam-se perfeitamente as necessidade do dia a dia, fácil de trabalhar e com resultados formidáveis ganham ainda nos dias de hoje na decoração.

Decoração em madeira


Mesa_madeira_sala_jantar
As mesas de madeira sempre foram eleitas na decoração de salas, as cores naturais da madeira tornam o ambiente mais acolhedor. As madeiras são fáceis de utilizar na decoração, ganharam ao longo dos séculos um lugar especial na decoração das nossas casas. Aposto que terá pelo menos uma peça de decoração em madeira.

Design com madeira


Mesa_madeira_sala_jantar
As fibras da madeira têm propriedades de resistência muito elevadas, se tiver o cuidado de tratar a madeira natural, será altamente duradoira e resistente ao tempo e ao uso. As mesas de madeira natural tem uma vida útil muito durável, são no fundo um investimento a longo prazo.

Mesa e bancos de madeira


Mesa_madeira_sala_jantar
A madeira tal como referi anteriormente tem propriedades muito favoráveis para a criação de peça modernas e de design, nesta imagem poderá visualizar uma mesa de jantar em madeira com bancos idênticos à mesa, para alem de ligarem perfeitamente, rentabilizam o espaço perdido pelas costas das cadeiras de sala de jantar,chamo também a atenção para o design do pé da mesa anterior.

Mesas de madeira em ambiente moderno


Mesa_madeira_sala_jantar
A madeira natural é utilizada em todos os tipos de decoração, nesta imagem poderá confirmar uma ligação perfeita com mobiliário de sala lacado, e com os pé das cadeiras em inox ambas as situações de design moderno, atual.


Favorecer a mesa de madeira


Mesa_madeira_sala_jantar
Como é de conhecimento geral a decoração pede constastes para valorizar cada peça individualmente, no entanto, as peças que se utilizam na decoração devem estar relacionadas de uma forma geral com todo o ambiente. Nesta imagem podem visualizar o contraste positivo entre as cadeiras de couro com a mesa em pinho mel.

Saturday, October 8, 2011

Intercasa 2011 Entrada grátis

Intercasa 2011 Entrada grátis


Intercasa 2011 Entrada grátis, este site está a oferecer dois bilhetes de entrada para a maior exposição nacional de mobiliário. Serão enviados por correio o acesso à entrada na exposição durante esta semana que está a decorrer a intercasa.

Participar

(A participação será apenas para blogs, residentes em Portugal)

Será enviado a entrada para quem criar o melhor artigo sobre o site "decoração Mobiliário", para isso o artigo deverá conter um link para o site directo e possuir as seguintes palavras chaves: Ideias, decoração mobiliário. O texto deverá possuir pelo menos 300 palavras. E um máximo de 3 Links.

Notificar o artigo

Após realizar o seu artigo deverá notificar via email para cordasblogger@gmail.com. O melhor artigo recebe os dois convites de entrada. Os bilhetes serão enviados por correio azul até quarta feira para que possa aproveitar o fim de semana na feira Intercasa 2011.

Não se esqueça de colocar na notificação do artigo os seus dados, Nome e morada, boa sorte.

Friday, October 7, 2011

sala de jantar

Sala de jantar

Sala de jantar, ideias para compor a sua sala com ideias práticas neste artigo. Veja soluções para vários tipos de espaço com design moderno que possa adaptar ao seu estilo, à sua casa. Neste artigo serão colocadas várias imagens de fotos de ambientes de sala de jantar com ideias de decoração variadas. Tome nota do que gosta e recorra as imagens como fonte de inspiração para a sua decoração.

Sala de jantar simples


Sala de jantar
Decoração de sala de jantar simples e elegante em tons claros com recurso a decoração de vidro. Como pode ver na imagem a decoração desta sala de jantar foi realizada em função da mesa de vidro transparente. Para obter mais ideias de decoração consulte o artigo mesas para sala de jantar.

Sala de jantar em segmento de cozinha


sala de jantar
Uma forma de optimizar uma cozinha grande é criar uma sala de jantar, neste caso torna-se muito fácil reunir a família à mesa de refeições com toda a acessibilidade da cozinha. O importante é associar toda a decoração do mobiliário de sala de jantar com a decoração da sua cozinha, tal como se apresenta na imagem.

Decoração de sala de jantar moderna


Sala de jantar
A decoração moderna prende-se muito com cores claras com adereços decorativos brilhantes, nesta imagem pode verificar que a sala de jantar está bem relacionada com as cores da sala de estar, isto é muito importante por partilharem um espaço físico. A mesa de jantar em vidro lacado com pés em inox cria uma ambiente de sala moderna, a iluminação assume um papel importante na decoração.

Cadeiras para mesas de jantar


Sala de jantar
Os tecido são muito importantes na decoração da sua mesa de jantar, independentemente do estilo de cadeira forrada poderá escolher no mercado vários padrões de decoração. Todavia estes padrões devem sempre respeitar as cores da sua decoração. Neste caso respeita as cores neutras preto e branco tanto as cadeiras com a mesa de vidro.


Cozinhas - Estilos de cozinhas

Cozinhas - Estilos de Cozinhas


Cozinhas - Estilos de cozinhas

 
Cozinhas - Estilos de cozinhas - Existem vários estilos na nossa decoração. As cozinhas não são exepção á regra. Podemos encontrar várias cozinhas de estilos diferentes. Poderá escolher o estilo que mais lhe agradar e que pretende para a sua casa. Vou deixar algumas ideias de cozinhas de estilos bem diferentes:

Cozinhas decoradas
Cozinha Rústica em verde e madeira

Cozinhas decoradas
Cozinha moderna branca

Cozinhas decoradas
Cozinhas de cozinhas rusticas

Cozinhas decoradas
Cozinhas rustico moderno branco

Cozinhas decoradas
Cozinhas rústica branca

Cozinhas decoradas
Cozinha moderna em ilha

Cozinhas decoradas
Cozinhas moderna

Cozinhas decoradas
Cozinhas moderna decorada preta


Cozinhas decoradas
Cozinhas italianas modernas
Cozinhas decoradas
Cozinhas clássica azul
Cozinhas decoradas
Cozinhas clássicas decoradas

Thursday, October 6, 2011

Quartos modernos de luxo

Quartos modernos de luxo


Quartos modernos de luxo

Quartos modernos de luxo - Para o nosso quarto tenta os sempre igualizar a uma decoração bastante pessoal. Pois é neste espaço onde vamos tentar relaxar e optimizar o tempo de descanso. A decoração do quarto deverá ser muito pessoal, onde vamos somar á decoração base os nossos gostos, retratos, peças de viagens, de loiça, almofadas, tudo o que é nosso e ao nosso gosto...e que queiramos expor no nosso quarto aquela peça que tem um valor sentimental. Um quarto moderno pode parecer frio e simples, pois as linhas direitas e as pouca mobília utilizada neste estilo dão essa sensação. Vou deixar algumas ideias base de quartos modernos e quartos de luxo que podemos ter nas nossas casa. Retire ideias para o seu quarto de sonho:

Quartos de casal modernos e de luxo
Quartos de casal moderno e de luxo castanho

Quartos de casal modernos e de luxo
Quartos de casal moderno colorido

Quartos de casal modernos e de luxo
Quartos de casal moderno com estante incorporada parede

Quartos de casal modernos e de luxo
Quarto de casal moderno

Quartos de casal modernos e de luxo
Quarto de casal luxo azul

Quartos de casal modernos e de luxo
Quartos de casal moderno roxo

Quartos de casal modernos e de luxo
Quartos de casal modernos rosa

Tuesday, October 4, 2011

Boconcept

Boconcept Design


Boconcept lança o seu novo catalogo para o novo ano 2012. A marca continua a apostar num estilo simples e intemporal de forma a prolongar as suas linhas no tempo. As novas peças de decoração estão bem adaptadas a um estilo citadino com produtos de design aptos para uma casa urbana.
Foram lançados produtos com um design moderno e vanguardista ao estilo do seu publico alvo.

Novos Produtos


Boconcept
 Os novos produtos podem ser visualizados no site oficial da Boconcept Portugal, onde poderá ter acesso a informações de mais valia assim como os preços dos artigos lançados. O site é realmente muito fácil de utilizar e muito informativo. Para aceder carregue em Boconcep Portugal.

Quarto de casal


Boconcept
 Para quem pretende decorar uma casa com design moderno e intemporal a empresa coloca várias soluções à disposição. Tal como pode visualizar nesta imagem de quarto para casal moderno.



Soluções de decoração


Boconcept
A boconcept tanto comercializa mobiliário como comercializa soluções de decoração, é realmente uma loja vocacionada para a decoração em todos os pormenores como a iluminação.



Zona de trabalho


Boconcept
Infelizmente em Portugal existe uma oferta limitada de mobiliário de escritório com design moderno e inovador. A marca mais uma vez surpreende com a capacidade de oferta de produtos exclusivos dedicados as cada área de casa.

As imagens apresentadas são uma pequena amostra das várias soluções que o site oficial tem para mostrar com toda a informação acessória dos produtos. Se gosta dos produtos da Boconcept vote em:

Divanni & Divanni Sofás

Divanni & Divanni Sofás


Divanni & Divanni Sofás Natuzzi, uma marca conceituada no mercado global que transmite qualidade nos seus artigos. Produzem vários tipos de modelos de sofás em pele, tecido e micro-fibra. Uma empresa bem conceituada em Portugal. Esta é uma das empresas de sofá de grande importância com apenas uma empresa de grandeza equivalente a chateau-dax.
Ambas as empresas produzem sofás de pele em Itália, justificando assim a demora das encomendas.

Divanni & Divanni Sofás
Divanni sofás todos os anos implementa novos modelos, oferecendo uma vasta gama de escolha de design. Os sofás são encomendado e só depois produzidos desta forma permite-lhe uma vasto leque de cores para o seu novo sofá de acordo com a sua decoração de sala de estar.

Modelos de sofás Divanni


Divanni & Divanni Sofás
A marca aposta forte na diferença e coloca à venda artigos com design únicos, torna desta forma os seus modelos originais. Infelizmente muitas outras pequenas empresas criam cópias de sofás para subsistir deixando muitas vezes a imagem de qualidade degredada.

Lojas da marca


Divanni & Divanni Sofás
Existem várias lojas Divanni espalhadas pelo pais onde poderá ver os modelos de perto e ser acompanhado por um atendimento especializado, facilitando assim a escolha do seu novo sofá.

Posição em Portugal


Divanni & Divanni Sofás
A marca é muito conceituada em Portugal, tem apenas um grande concorrente no mercado tal como referi anteriormente, alamos sim da chateau-dax que apresenta o mesmo tipo de produto, design, qualidade e preço.

Fil Intercasa 2011 de 8 a 10 de Outubro

Intercasa 2011 Fil


Fil Intercasa 2011 de 8 a 10 de Outubro


Intercasa 2011, ao longo de vários anos consecutivos a FIL enche vários pavilhões com mobiliário e outras peças de decoração, a feira este ano irá de correr no período de 8 a 16 de Outubro. Para quem conhece a FIL já sabe que existem inúmeras oportunidades de negócios únicos, muitas pessoas esperam durante o ano inteiro pelas oportunidades da feira do mobiliário.

Se considera esta feira importante para a decoração pressione em:

Vantagens


Fil Intercasa 2011 de 8 a 10 de Outubro
A grande oportunidade de negócios está em torno desta feira anual FIL que realiza-se sempre em Outubro. Nesta feira de mobiliário conhecida internacionalmente, reúne vários fornecedores e revendedores de mobiliário proporcionando uma vasta gama de escolha em peças de decoração e em mobiliário. O facto de todos eles se concentrarem numa feira irá proporcionar-lhe um ponto concentrado de escolha com grande competitividade de oferta com o melhor preço através de descontos impressionantes. Esta é uma característica fantástica que se identifica todos os anos, tal como decorreu na passado período da FIL Intercasa 2010. A entrada estará ao seu alcance pela modéstia quantia de máxima de 6 euros por pessoa, para mais informações de preço veja no final do artigo.

O preço / descontos


A Intercasa 2011 irá promover muitos descontos entre fornecedores, com preços altamente competitivos. Desta forma poderá encontrar na fil de 8 a 16 de Outubro excelentes negócios ao melhor preço. Se tem aguardado por equipar e/ou decorar a sua casa chegou o momento de o fazer ao melhor preço qualidade. Na feira irá encontrar inúmeras empresas com produtos semelhantes com preços competitivos o que lhe proporcionará uma excelente gama de escolha.


Qualidade


Fil Intercasa 2011 de 8 a 10 de Outubro
A feira é um excelente ponto de comercio de produtos de elevada qualidade, as empresas apresentadas na feira internacional do mobiliário preocupam-se com os seus cliente promovendo-se através de preços fantásticos sem desvalorizar a qualidade que todos os compradores procuram na FIL. Ao adquiri um produto exposto na feira terá a certeza que em termo de qualidade será verdadeiramente satisfeito. Vale a pena aguardar o ano inteiro por uma semana de Outubro.


Informações extras

 INTERCASA + SALÃO NACIONAL DE MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO
  08 a 16 de Outubro 2011 / 14h00 - 23h00 / Pavilhões 1 e 2



Preço de Entrada:
       8 a 10 de Outubro

Individual - 3,00 Euros
Estudantes, Cartão Jovem, Seniores (>65 anos) - 1,50 Euros
(Obrigatório apresentação de comprovativo de idade)
       11 a 16 de Outubro Individual - 6,00 Euros
Estudantes, Cartão Jovem, Seniores (>65 anos) - 3,00 Euros
(Obrigatório apresentação de comprovativo de idade)

A Intercasa concept 2011 disponibiliza informações especificas aos seus visitantes através do site próprio poderá visitar em Intercasa Concept 2011.

Quartos Moviflor


Quartos Moviflor


Quartos Moviflor

Quartos Moviflor - Um quarto convém ser escolhido bem ao gosto de cada um, pois é o cantinho onde se deve relaxar e descontrair. O quarto deverá ter uma decoração relaxante e que transmita tranquilidade, conforto, mas estando sempre com uma decoração bonita. A moviflor dá-lhe várias opções e diferentes estilos que pode decorar o seu quarto banal, num quarto maravilhoso! vou deixar algumas ideias de camas e quartos que poderá encontrar na moviflor, uma loja escolhida por muitas pessoas:

quartos moviflor
Quarto de casal em wengue , " miroII "

quartos moviflor
Quarto de casal "cor antracite lima II "
quartos moviflor
" Quarto de casal sem roupeiro, cor pinho mel "

quartos moviflor
"Quarto solteiro, verde lima II "




quartos moviflor
"Quarto de casal “Ventian” folha de bananeira , cor natural"

quartos moviflor
"Quarto de casal “Master” cor wengué"

quartos moviflor
"Quarto de casal em ferro forjado c/ acabamento antique."

quartos moviflor
" Quarto de casal “Inline” cor cerejeira "