Wednesday, June 16, 2010

O Homem e a máquina a seu serviço

Mudanças na sociedade são visíveis quando um aplicativo para IPhone , sobre cozinha de emergência, passa a ocupar o primeiro lugar no ranking de aplicativos.

Um objeto muito usado por adolescentes e jovens adultos,( na sua maioria), demonstra que nós pais precisamos rever conceitos e voltar a ensinar aos nossos filhos as famosas prendas domésticas. Ninguém vive sem comer.

Filhas e filhos precisam aprender a cozinhar para sobreviver e, por alguns anos passou a ser tabu dar estes ensinamentos aos filhos.

Nos nossos tempos modernos cada vez menos temos tempo para dar a atenção devida aos filhos e a formação geral acaba ficando pendente em muitos assuntos, e neste momento então entram as máquinas substituindo o homem em muitas coisas.

Não sei se isso é bom ou ruim, só o tempo poderá nos dizer isso, mas tenho certeza de que enquanto o Homem se omite nos seus deveres para com a formação de seus filhos, as máquinas cumprem mais do que satisfatoriamente seu papel, servindo e apoiando.

Este programa foi feito por mim e pelo meu filho, engenheiro de computação, com a colaboração da minha nora e as receitas da minha mãe. As pessoas estão gostando muito, porque ensina o básico e de forma clara bem explicadinha. Não tem o que errar e é isso que todos querem: Comer sem sofrer!

No comments :

Post a Comment