Friday, March 30, 2012

Roupa de cama de casal


Roupas para cama de casal



Roupas de cama de casal oferecem à decoração do seu quarto de casal a cereja sobre o bolo, os têxteis vestem o espaço tornando-o muito mais apelativo. Se levar esta boa noticia em consideração saberá que poderá utilizar mobiliário de quarto simples e optar por roupas de cama muito vistosas para criar um ambiente agradável e acolhedor. Vejamos algumas imagens de camas vestidas a rigor com cor, textura e bom gosto.

Roupa de quarto de casal simples


Roupa de cama de casal
Todos nós procuramos na nossa cama o conforto e o prazer de descansar. Isso tudo consegue-se com um ambiente agradável onde não poderá faltar um bom colchão e uma decoração agradável. Optar por colchas de pelo permite um toque de excelência em conforto, assim como em termos estéticos. Na imagem poderá ver que a decoração é simples mas bastante acolhedora.


Roupa de cama zen



Roupa de cama de casal moderno
As cores das roupas do quarto de casal preenchem a maior parte do bolo visual, assim sendo é necessário ter algum cuidado quanto a cores assim como a padrões. Aconselho-o a planear a decoração do seu quarto antes de começar a vestir a cama.
Nesta imagem as cores fundem perfeitamente num ambiente descontraído, perfeito para um quarto de casal moderno.


Muitas cores em tecidos para o seu quarto



Roupa de cama de casal
Para quem gosta de muita cor, os têxteis são a melhor solução. A relação de várias cores é bem conseguida através de tecidos que esteja trabalhados em varias cores. Na imagem é possível de ver uma roupa de cama de casal muito elegante e trabalhada sem por em causa a estética do ambiente.

Esta imagem na minha opinião é muito interessante pois faz lembrar casas antigas em Lisboa com o soalho em madeira e as paredes com papeis de parede. Neste ambiente rústico a decoração faz um perfeito destaque entre cores com dos têxteis e o estilo de decoração retro.

No comments :

Post a Comment