Tuesday, April 3, 2012

Decorar um Novo apartamento

Ideias de decoração para um novo apartamento


Ideias e dicas para decorar um novo apartamento, cada vez mais prevalece o novo conceito de habitação. Grande parte dos leitores não têm casa própria e acabam por mudar para um novo apartamento alugado, ideal para expandir a criatividade na decoração. Pessoalmente considero fantástico quem tem a capacidade de mudar várias vezes de casa na sua vida, demonstra uma excelente adaptação aos novos meios ambientes. A pensar nesse mesmo motivo este é um artigo inteiramente dedicado à decoração de raiz de um apartamento por pessoas inovadoras e aptas.

Levantamento de medidas


Alugar apartamento
O primeiro passo para decorar o seu novo apartamento é realizar um levantamento de medidas, só desta forma é possível ter a certeza do espaço que cada ambiente possui. Se for possível quando realizar o acordo para alugar apartamento peça a planta da casa.

Transportar mobílias e decorações



Após ter acesso a todas as informações de espaço, é a altura ideal para especular quais as mobílias da sua anterior habitação que serão utilizadas na sua nova decoração, assim como todos os adereços de decoração que já possui.
Uma opinião: Se utilizou anteriormente mobiliário com cores neutras a sua nova decoração irá ser fácil de realizar.

Comprar acessórios novos


Um dos grandes problemas que se impõe na decoração do seu novo apartamento alugado é fazer chegar um orçamento normalmente limitado para toda a decoração. A minha sugestão é começar sempre por realizar uma sondagem de várias lojas de forma a poder comparar os preços, assim como as soluções que apresentam. Uma dica, comece por adquirir as mobílias, e só depois os pequenos adereços de decoração.

Ambiente leve


Uma das grandes características em mudar de apartamento é poder ter um novo ambiente para decorar. Por vezes na nova habitação há uma certa tendência para comprar tudo de uma só vez, o que desaconselho por completo, o verdadeiro prazer de decorar está em adicionar pequeno itens até conseguir um ambiente perfeito, por isso se lhe parecer um pouco desprovido de decoração o seu novo apartamento alugado, sugiro que não se apresse. Boa decoração.

No comments :

Post a Comment