![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2PlUxDLzTuIOs7rkPCho1WIN-ITa4Z6Vi4K85aLTAnR7hl7gDXw7aDiiQgcGHP46YXoaaNE1P4Dvuh1vobgdtz8fjzcGAqutwoQlO40HnMvyQeV_3Gbyjf_yblWh5drciV4mM4wVEYsu3/s320/coca.jpg)
Uma nova coleção limitada de garrafinhas de alumínio acaba de ser lançada pela multinacional Coca-Cola com o nome “WE8 – União de dois mundos” (W de west e E de east).
Desta vez, diversos países participarão da promoção, cada um com um modelo.
Apenas na China e Estados Unidos que todas estarão disponíveis para compra.
A identidade visual das peças é assinada por designers chineses, a exemplo de Xiao Xue, que criou o modelo que será distribuído no Brasil com o nome “Harmonia Global” e a música-tema de DJ Tiesto.( a primeira garrafinha da foto!)No Brasil, a garrafinha poderá ser adquirida junto à rede de cinemas Cinemark.
No comments :
Post a Comment