![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-DNFYzrGeMSqLdm5qYZFBLlxt0hBdttJMOwptNXggDlTCu4Hidlm4omz3TFZjXCJOLv_xBysu3yjhQ4T2Q4By6qRBIZWl_4UAAm5WBXqHecMPnWEKzAJX51h2SjwwpfIcbc0_v-CfkYk/s200/Sem+t%C3%ADtul123o.png)
Vocês devem estar ser perguntando: e a economia, onde entra nisso? Vou explicar com pormenores femininos. Uma das filhas da nossa infeliz amiga tinha recomendado que fosse em outro salão, mais confiável, porém mais caro - nós, mulheres, sabemos que isso frequentemente acontece. Ela, pobre de espírito no sentido mais humano da palavra, optou pelo mais barato e pacote integral.
Isso pode acontecer, não é, meninas?, de podermos fazer tudo no mesmo lugar, embora às vezes - NÂO!!!!. Alguns serviços são ótimos em um lugar, ainda que outros sejam sofríveis, causando a dor que a nossa pobre amiga está sentindo. Daí adveio a lembrança do ditado, ou aviso.
Muitas pessoas, de origens diferentes, já citaram essa frase. Claro é que a economia é necessária e muito bem-vinda. O que quero destacar é certo tipo de economia, mais pelo dinheiro em detrimento da qualidade. Isso comprovadamente não adianta, ainda mais em aspectos que afetam muito a vida, como o cabelo de uma mulher. Que me desculpem os homens, que podem até entender pelo efeito final, mas não conhecem as particularidades. Cabelo é algo vital para uma mulher, aprendam de uma vez por todas! É o dinheiro mais bem empregado que se pode gastar, não só pelo resultado visual, também pelo deslumbramento ( ou o oposto, não queiram ser testemunhas!) no ânimo da alma feminina.
Assim como esse detalhe importante, agora falando de outras coisas, costumamos gastar até mais do que imaginávamos com produtos baratos, para depois comprovarmos que duram menos, trazem frustração e desestabilizam os relacionamentos e, pasmem, os orçamentos. Só para terem uma ideia superficial, os cabelos maltratados de uma mulher vão custar muito mais para reestruturar do que se tivesse investido em boa qualidade profissional e de produtos. Entenderam a mensagem? Espero que sim.
No comments :
Post a Comment