Tuesday, June 21, 2011

DECORANDO COM LIVROS

 Já faz um tempinho que venho colecionando alguns Livros de Arte. Sou apaixonado por livros de capa dura, podem ser de poesia, história, de museus, pintores, design, arquitetura, viagem,  biografias... não importa, eu sou louco por um bom livro. 
 
Não me entendam mal, não compro apenas o livro para ter a aquela capa brilhante, lustrosa... eu também amo ler... e também amo que as pessoas leiam coisas interessantes na minha casa. Por isso uso muitos livros na minha decoração.

Uma vez, quando eu estava viajando, fui a uma ponta de estoque de livros. Foi muita realização para uma pessoa só... milhares de livros de receitas, de pintores, de fotos... aiai.... comprei vários, mesmo com um certo receio que não fossem caber na minha mala.
 




No comments :

Post a Comment