Tuesday, May 29, 2012

Quarto casal cores neutras

Quarto casal em cores neutras, todos nós sabemos que as cores neutras fazem parte da moda na decoração de casas. A sua simplicidade é verdadeiramente amorosa, permite uma grande variedade de opção de materiais e padrões, para o efeito da decoração com cores neutras apenas precisamos de preocupar com os tons.

Balanço de cores neutras


quarto de casal  cores neutras
Na decoração de quartos de casal em cores neutras é necessário balançar os tons, pretende-se um equilíbrio em quantidade. Pode visualizar nesta imagem um equilíbrio realizado com a escolha de padrões onde se incluem as três cores neutras, branco, cinza e  preto.


Fugir a padrões excessivos


cores neutras quarto de casal
Tal como referi anteriormente devemos equilibrar a quantidade de cores, neste exemplo é possível visualizar um quarto sem grande recurso a padrões, no entanto é possível de observar um ambiente agradavelmente harmonioso dentro das cores neutras escolhidas.

Roupa de cama e outros têxteis


Roupa de cama de casal
Por várias vezes tenho focado que os têxteis são importantes na decoração de um quarto, a roupa de cama ajuda muito na decoração, por esse mesmo motivo é importante relacionar com a restante decoração, não se esqueça das almofadas decorativas assim como os cortinados.

Decoração preto e branco com wengue


Quarto casal cores neutra e wengue
A maioria das soluções de decoração para quartos de casal em cores neutras são lacados, o que incrementa significativamente o valor dos artigos de mobiliário, em alguma lojas é possível adquirir camas estofadas mas a vantagem em termos de custo é regra geral mínima. Se deseja decorar um quarto em cores neutras poderá optar por escolher mobiliário em wengue preto, tal como pode visualizar na imagem do lado. 

No comments :

Post a Comment