Monday, May 28, 2012

Remodelação de casa de banho

Remodelação de casa de banho, o que ter em consideração. Neste artigo deixo algumas dicas para remodelar a sua casa de banho deixando um ambiente agradável e bem apresentado.

Escolher o estilo de decoração 


Remodelação de casa de banho
O estilo de decoração da sua casa de banho é importante definir numa fase inicial, pesquise vários materiais dentro do contexto pretendido. Analise medidas e tamanho possíveis de aplicar ao espaço disponível.

Nesta imagem a decoração é moderna e muito iluminada mas depende de grande espaço.

Escolha de materiais de construção 


materiais remodelação casa de banho
 A escolha do materiais de construção são muito importantes na remodelação das casas de banho, as texturas cores e formatos são extremamente importantes para o efeito final. Sugiro que visite várias lojas de construção para que tenha uma maior oportunidade de escolha e conciliação de materiais.

Gestão de espaços


remodelar casa de banho pequena
A gestão do espaço da casa de banho é importante, por vezes o espaço é relativamente pequeno exigindo a utilização de algumas técnicas de decoração para criar um ambiente mais leve. Recordo a importância de utilizar o máximo de luz natural em espaços pequenos assim como usar como recurso espelho no objetivo de criar uma amplitude de espaço superior à real. Quando os espaço são relativamente pequenos cores claras ajudam a manter uma sensação de espaço.

Escolha das loiças de banho


loiças de casa de banho
Hoje em dia existem muitos modelos de loiças de casa de banho, o que nos permite uma grande variedade de estilos, formatos e cores. O importante como em todas as ostras divisões é relacionar os vários materiais e suas cores de forma a obter uma ambiente equilibrado e harmonioso.
Uma forma de comprovar a harmonia veja a publicação Casa de banho cor de rosa.

No comments :

Post a Comment