Tuesday, December 18, 2012

Árvores de natal

Árvores de natal, este artigo terá acesso a várias imagens inspiradoras para a sua decoração natalícia. Veja os vários exemplos de árvores e seus adereços, bolas, fitas, laços e cores.

Inspiração de decoração para árvores de natal


arvores natal
Árvore de natal com decoração em azul, apesar de ser uma nova tendência na decoração natalícia está perfeitamente relacionada com a ocasião, esta cor faz lembrar o brilho da neve.

A particularidade das renas brancas na decoração é majestoso.
arvore natal
Muitos adereços decorativos, se estava a pensar só apostar em bolas de natal dê uma vista de olhos atento nesta decoração natalina.


Arvore de natal
Cada vez mais há alternativas às árvores de natal verdes, existem actualmente um leque vasto de cores que poderá optar para a sua decoração. Esta árvore de natal é muito simples, mas a decoração na base é fantástica.

Arvore de natal vermelha
A decoração em vermelho sempre foi a eleição está muito enraizada com as cores das roupas do pai natal, por esse mesmo motivo é uma das cores mais utilizadas, por outro lado poderá dever-se ao facto da cor estar associada a luxuoso.
arvore de natal natural
Pequenina mas larga, este é um pinheiro natural muito apreciado na decoração natalícia. Lembre-se se optar por este método de decoração terá a responsabilidade de plantar a árvore num local no exterior depois da quadra natalina.
arvore de natal
As árvores naturais precisam de uma fonte de luz natural, caso contrário acabará por morrer.
arvore de natal
A cor dourada é muito apreciado para quem pretende uma decoração luxuosa, aposte em vários adereços decorativos para o efeito.
arvore natal
Relacione a decoração da árvore com o espaço onde está inserido. Nesta imagem pode observar uma excelente relação de decoração.
arvore natal
Seja inovadora, em vez de utilizar sempre as mesmas peças de decoração inove. Neste exemplo em vez de bolas de natal temos pequenas casas de madeira a decorar a a árvore.
arvore de natal
Agora que já pode inspirar em vários exemplos de decoração, deixe nos comentários qual foi a que mais gostou ou que gostaria de ter e porque.

No comments :

Post a Comment