Tuesday, December 18, 2012

Bolas natal

Bolas de natal, para se inspirar numa decoração natalícia, deixe a quadra natalina invadir a sua casa com muitas ideias de decoração, bem apropriadas a esta época de sonho e magia. Veja as várias imagens inspiradoras para a sua árvore de natal.

As bolas de natal mais bonitas de sempre


bolas-natal
 As bolas simples sempre foram muito utilizadas na decoração natalina, não deixe que elas passem despercebidas, o seu brilho natural ajuda na decoração de natal.


bolas-de-natal
Bolas de natal com brilhantes são cada vez mais apreciadas, um estilo bem moderno, neste caso o brilho é distribuindo pelos micro-cristais coloridos cativando imenso o nosso olhar.


bolas natal
 Bola de natal com listas brilhantes, nesse exemplo temos ambas as características das referidas anteriormente, criando um efeito muito bonito e mágico.


bolas de natal
 O dourado tem conquistado imenso na decoração moderna, ele tem o poder de criar uma peça em luxo. Recorra ao dourado para valorizar a sua árvore de natalina.


Bolas de natal coloridas
Se não gostar de ter uma só cor na decoração da sua árvore use mais que uma cor nas bolas decorativas, neste exemplo pode observar uma boa relação de cores mágicas.


bolas decorativas de natal
Junte outros adereços na sua decoração, veja como os pequenos sinos estão bem agregados, para alem de estarem bem inseridos na temática a cor prateada relaciona-se entre os dois artigos decorativos.


Bolas natalinas
O vermelho sempre foi uma cor de eleição para o natal, se não pretende perder a tradição aposte muito nesta cor luxuosa.


Espero que tenha gostado de todas as bolas, deixe no seu comentário qual foi a que mais gostou e porque. Qual é o estilo que vai utilizar? Boas festas!

No comments :

Post a Comment