Saturday, December 15, 2012

Velas natal

As velas de natal mais bonitas que poderia encontrar na Internet estão aqui presentes, vejas os melhores exemplos de decoração com velas para sua inspiração.


Decoração com velas de natal


Velas natal
As velas são elementos de decoração muito apreciados. Na altura do natal elas possuem um papel muito importante  na decoração.

 
Velas natal
A utilização das velas por si só já poderiam causar um excelente impacto na decoração. Com recurso a outros elementos elas melhoram ainda mais a decoração. A utilização de castiçais é uma excelente forma de destacar as velas.


Velas natal
Todos os elementos de decoração natalícios ajudam a favorecer o aspeto final, na imagem podemos ver uma grinalda rodeada de velas decorativas muito apelativas.


Velas natal
A diversidade de utilização das velas só depende da sua imaginação. Como podemos visualizar nas imagens do lado, é possível utilizar vários materiais para criar peças muito elegantes.


Velas natal
O grande trunfo das velas é a chama que emana, como já foi focado em muito outros artigos os pontos de luz são muito importantes, com recurso às velas pode criar novos pontos de interesse e destaque na sua decoração.
Velas natal
O mercado das velas é muito amplo, existem muitos formatos e tamanhos, com um pouco de pesquisa poderá encontrar a vela ideal para utilizar nas suas ideias de decoração.


Velas natal
Agora que já viu a importância das velas na decoração, deverá escolher uma das ideias apresentadas na imagem e decorar a sua casa para esta quadra festiva, no final deste artigo deixe o seu comentário a identificar qual é para si a vela mais bonita e porque, boas festas.

No comments :

Post a Comment