Thursday, January 17, 2013

Cama de casal barata

A compra de uma cama de casal barata não têm propriamente ser objecto de fraca qualidade mas se o objectivo é poupar algum dinheiro descubra o que ter em mente antes da compra da sua cama.

Cama de casal barata


Cama barata
Os materiais utilizados na construção são sem dúvida alguma a maior influência em termo de custo mas nem sempre! Por vezes o design é mais soberano acabando por encarecer o produto sem lhe conferir propriamente melhor qualidade. Procure em marcas com histórico de preços acessíveis mas não abdique de uma qualidade mínima que se possa perpetuar por um longo período de tempo.

cama casal
O tamanho da cama também confere diferenças de preço, as camas de casal com medidas padrão mais pequenas são regra geral mais baratas, no entanto existem lojas que comercializam o mesmo artigo com medidas diferentes a valores muito próximos ou idênticos.

cama casal preços
A pensar no tamanho da cama é importante reflectir sobre o colchão, se tiver de adquirir ambos os artigos saiba que quanto maior for o formato maior será o peso do seu custo. Quando já possuímos um colchão  pretendemos apenas adquirir a cama de casal a tarefa fica muito mais fácil e leve financeiramente.

Como é óbvio existem muitas empresas de mobiliário com produtos acessíveis, regra geral grandes empresas como o IKEA e a MOVIFLOR que produzem artigos em grande escala de forma a baixar o valor de venda ao publico. Mas não fique  preso a empresas similares, por vezes existem lojas de grande importância no mercado com um histórico de custos elevados mas que fazem excelentes promoções.

O inicio do ano é sempre uma excelente altura para encontrar mobiliário em promoção, tente abranger uma pesquisa muito abrangente e pesquisar junto de outras empresas que consideramos à partida caras. 

No comments :

Post a Comment