Monday, January 28, 2013

Criar um quarto no sótão

O aproveitamento de espaços à partida perdidos são dos mais emocionantes de decorar. Um sótão como quarto é uma excelente ideia, desta forma poderá receber os seus familiares e proporcionar todo o conforto. Evite acomodar familiares em camas desagradáveis como sofás ou colchões insuláveis. Se estava a procurar ideias deixe-se encantar com as soluções ilustrativas que temos nas imagens seguintes.

Quarto de casal no sótão


Quarto sótão
Todos sabemos que por vezes é necessário proporcionar o conforto de uma cama de casal a familiares, por isso se possui um sótão cheio de coisas guardadas sem grande importância use esse mesmo espaço a seu favor. A decoração deve ser tão caprichada como o seu quarto, por isso deve dedicar-se com entusiasmo na sua decoração.


Se a sua casa é pequena e as divisões disponíveis não chegam para  acomodar todos os seus elementos familiares, certamente se possui um sótão irá aproveitar para criar um quarto, este pode ser para si como para os seus filhos. Pode criar todas as comodidades necessárias ao espaço deixando com um espírito acolhedor. Na imagem podemos observar um ambiente cuidadosamente pensado até ao tecto falso em madeira.

quarto crianças sótão
Se o seu objectivo é criar um espaço para os seus filhos aproveitar o sótão também é uma ideia bem bacana, para eles será certamente uma alegria por possuírem um quarto diferente da maioria das outras crianças. Nestes casos é necessário pensar nas necessidades de estudo e zonas de brincadeira.

Na decoração do seu novo espaço, lembre-se que pode obter o estilo decorativo que pretende por isso aposte no mobiliário de quarto de casal certo para si. Normalmente quando o espaço está simplesmente vazio existe normalmente maior liberdade decorativa por isso aproveite ao máximo para criar aquele cantinho de sonho.


quarto sótão
Os limites da decoração são impostos por si por isso deixe a sua mente fluir com as inspirações que pode apreciar. Use sempre o seu bom senso na decoração e surpreenda-se com os seus resultados.

No comments :

Post a Comment