A família é o lugar mais sagrado e aconchegante, melhor laboratório para a vida, onde cada um pode ser o que de fato é, sem máscaras, sem adornos, onde podem voltar a serem crianças, mesmo já sendo doutores e doutoras, universitários, adolescente
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhccnM_NgAGvTl0tkqx6mkFn9PmwogXMAwWJC1qihyEvuenShAwVV3c0WVChjeCTrOfPFvC4uweVbIbYCik_4-qO-DpDEoCUnuCQ3ZYuzglirSPdwsSnnDFYWdnCWN67EZx7gGd086n2L60/s320/mascaras1.jpg)
É genial ver a doutora em medicina brincando com o mestre em engenharia, ou a acadêmica em medicina fazendo caretas para as fotos da arquiteta. O analista de sistemas fazendo imitações de todos os tipos para divertir a todos. A criança menor da casa implicando com o futuro engenheiro eletrônico e vice versa, o que não podia ser diferente. Todos interagindo e colocando pra fora seu mais verdadeiro eu. Na família todos se conhecem, se amam com seus defeitos e qualidades. É incrível como uma família harmoniosa gera um clima tão envolvente, onde todos se sentem aconchegados e protegidos.
Mesmo os que vão se
É na família bem constituída que se aprende a conviver em sociedade, só dela podemos sair preparados para o que der e vier neste mundo de pessoas tão diferentes e conseguirmos ser alguém que dá o tom na sociedade.
No comments :
Post a Comment