Sog
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKqiPl1RZU48RtOQlkA1MRdlK9o4j_J33hyGcP1r0VRDwUPNIPo2xTK75EqQRtzv6_Ba_sXaizNO-jpUm7xIFF4uIZaZAYayL4QUY9XAo9mILdWhGiNfC0_mpJNTq9n1f47CcLMDKe6HI/s320/sograenora2.jpg)
Se a gente parar para pensar, o filho que está sendo “subtraído” do nosso “colinho”, é tão importante para a esposa dele como homem amado, quanto o é para a mãe, como seu filho amado! Se ela é apaixonada pelo esposo, incluindo suas características de criação, por vezes muito diferentes das dela, e com as quais terá que se adaptar ao longo da vida a dois, é ela, a nora, quem o ajudará a ser um bom marido e pai, e principalmente, seu melhor ami
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA72UUxoed6vNLZhtsGyyxHVx8ELlbsGxxCyU2iKjWPPL8d8a2kMJk8kv_MUmzQ7yKY3pB4P2_2sP0p5bd4Hb9vtr_BM1tUkjr3VEBtGS_TDDUiRrwIHc2siHg3uDWyPDU-axVTk70G8M/s320/avoenoraneto234.bmp)
Outra maneira de enfocar a importância dessa harmonia entre sogra e nora é que os queridos netinhos e netinhas vindos dessa união matrimonial abençoada serão eles próprios mais felizes e equilibrados, com esse bom exemplo de convivência de gerações e corações. Felizes dessas crianças que podem contar com o “colinho de vovó”, que consola, acalanta e mima (dentro de limites pré-estabelecidos em comum acordo pelas duas “poderosas”!)
As avós fazem parte desse milagre de felicidade que são as novas vidas geradas dentro do matrimônio real de seus filhos. Elas são importantes sim, mas... tendamos para o lado generoso de facilitar no possível a vida para nossas noras, que, embora não sejam nossas filhas biológicas, são elas as guardiãs de parte tão importante da nossa própria felicidade!
Por último, mas não
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2zLRJ8aN2uye55E1SfekaYubliJ2_4SehDWUAvJqRSfCgiPZMR8esRJAS48DgSSVtDBBUARMX4oYKyDwGCRzNWEdNxbzOifYumk3TPiwCBi_vCosJtjHPi4-hOXZhbx0La4exWlrV4Cg/s320/sograenora234.bmp)
Dica simpática: mesmo não sendo mãe e filha, é ótimo poder sair para ver vitrines juntas e escolher presentes para as crianças, depois almoçar num restaurante gostoso num dia mais calmo para as duas... só para manter essa camaradagem de adultas independentes, porém ligadas no coração como família. O filho agradecerá a ambas, com certeza!
No comments :
Post a Comment