O dia dos nam
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj41Dt7CDCAHmscDRnvI1-t5BwS10cJ-Ijmat-dTVr2Kp80bnxQ6jdB8b1O2nowXqcjVqNc8nn9O6Fy0uFZ-dsiDTsvQ6s_MFYteY9w9BIKCvSg61_UvnJf5DhXjPOl5xp1DF5dsnHfmNcq/s320/_namorado.bmp)
Às vezes, nos primeiros momentos de paixão desordenada, os jovens simplesmente se “internam”, passando horas muito prolongadas no mesmo quarto, como se estivessem em plena lua de mel. Nesse sentido, o estar junto é problemático. Queima-se uma bela etapa antes que ela seja devidamente cultivada e sacramentada. Em relação à sexualidade, manter a distância na fase do namoro é algo que soa como uma regra clara.
Porém, em outros aspectos do estar junto, parece não haver muitas regras, o qu
Existem namoros à distância. Existem namoros rigidamente supervisionados pelos pais. Existem namoros onde cada um é mais atarefado do que o outro. Nesses casos sem fórmulas certinhas do que é bom ou não é, os namorados que não passam muito tempo juntos precisam criar suas próprias regras de convivência e ter muito claro de que os problemas do distanciamento não podem ser soberanos.
Se a vontade dos namorados é a de que tudo dê certo, os problemas são contornados, ainda que com muita dificuldade. Aliás, é preciso sempre se lembrar dessa vontade. Perguntar a s
![](file:///E:/Documentos%20de%20Todos/A%20A%20LIANA%20CLARA/TUDO%20PARA%20O%20BLOG%20NF/namorados-s.jpg)
No comments :
Post a Comment