Um filme antigo, de 1956, que até os nossos dias pode agradar a: crianças, jovens e adultos. Tem uma dinâmica muito alegre e divertida. Baseado no livro de Julio Verne de mesmo nome.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU1HUxS-PrsCj6uHoA_4i_gYFy3sTKu7CyFiX4YGoGUr0yC0ZNunjP80d-5Blz94L6LBqBtTuvzIdtAvMPzJQ7RIom6y-fqwRwx6MHGyOCCJ7pehuzFyvkNZRHm-VxfsnkpkbKQYJPasrF/s200/%C3%8Dndicedfdssd.jpg)
Ele cumpre seu objetivo com aventuras em todos os continentes e de todos os tipos, como andar de dirigível, enfrentar tribo de fanáticos na Índia, peles vermelhas nos Estados Unidos e mares revoltos por toda a parte.
O filme é pura emoção, leve, mostrando a fleuma inglesa, no meio de todas as adversidades.
O personagem principal interpretado por David Niven , seguido por seu criado, nada mais nada menos que o ator Cantinflas, formam uma dupla surreal, imperando as ideias mais irreverentes possíveis para a época. Contando com mais um elenco de grandes atores e Shirley MacLaine como a princesa que salvará e..., bem não contarei o final, deixo para que vejam o filme e se deliciem com suas peripécias.
No comments :
Post a Comment