Todo ano a novela se repete. Como equilibrar o orçamento natalino e ainda por cima agradar (ou
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJRalqqrApoKoSiC5eiM_IYeXbt6f_nZJgpgCwEzoIqE55nOQ0nVWFsw-cwPOBKBqZ7dWaNUonSiHUYlwnNaxX_cs92BiqRQVmbr9hO7SxqS8G2ztNeg7Hzz7uOTo_LGJIXPg6uq-oUug/s320/images.ssjpg.jpg)
Ninguém agüentava mais ganhar CD’s. Agora atacam de DVD. Pelo menos ficou mais aproveitável, na passagem do ano, principalmente. Porém, não custa puxar um pouco pela criatividade, e pelo bolso, é claro que sem exageros, para melhorar o nível dos mimos. Não é difícil descobrir o que o outro (ou a outra) quer (ISTO É PRA
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibGmZ97mhn1sSThckkp4RouSbvQSGIVpu3Xyj1VrWK30uZfWOvENzp8ZLmXJWFW4eJR6Ak9cP7-Vbfr1pLUHmIORs7RRML8E2i31gdNjVyVu_fcq6yfrpFb3o2QnRBN5Jspxi3xrdb8HM/s320/images.tiffjpg.jpg)
Alguns são mais óbvios; há os misteriosos, e infelizmente os totalmente indevassáveis. Para a segunda categoria vale despertar o seu lado sherlock e investigar, é divertido. Quanto ao último grupo, desista: um presente bem neutro é a solução. Algo como sabonete de boa procedência, copos ou o famoso DVD. No caso de não agradar, sempre resta a consciência tranqüila de ter tentado e de que ele vai passar adiante numa boa. Relaxe, nem Papai Noel acertaria.
No Natal, o que r
E um último, mas não menos importante item. Compre logo o que tiver que comprar, para fazê-lo com prazer e tranqüilidade, sem azedar o humor e o saldo bancário. Nesta hora, como em muitas outras, tempo é paz.
No comments :
Post a Comment