Thursday, May 27, 2010

Beliches

Beliches modernos, com a grande expansão de mobiliário a criatividade do design melhoraram numa subida a pique. Os beliches modernos com uma nova imagem de criatividade mantêm toda a sua funcionalidade com o contemporâneo. O beliche moderno exige marcar a diferença do aspecto clássico dos beliches primordiais. Os novos beliches com linhas simples, preservam a naturalidade do acabamento. Mantém ao olhar uma imagem minimalista.

Os beliches modernos em wegue têm surgido com grande importância no mercado uma vez que se torna uma alternativa ideal para compor quartos modernos e funcionais. Os beliches modernos de wengue são ideais para jovens que já passaram a infância. Não existe a necessidade deste tipo de beliche prender a decoração com a ideia de infância. Estes beliches para adolescentes são o mais indicado.

Os beliches modernos em MDF são também muito utilizados. O MDF vem substituir a madeira maciça mas não é de estranhar devido ao desflorestando, o mercado precisa de inovar com novos materiais mantendo as características necessárias para a construção do mobiliário. O MDF aplicado a beliches mantém toda a segurança, relembre que a maioria do material utilizado nos beliches de criança são construídos em aglomerado ou melanina. Os beliches em MDF são bastante resistentes e o efeito do produto é bastante estético.

Os beliches modernos para crianças usam muito cores vivas e variadas, os espaços de lazer das crianças são uma verdadeira alegria dai a grande aposta nas diversas cores. Quantas mais cores conjugar mais alegre fica o espaço. Nos beliches modernos para crianças é bom de reflectir a segurança apesar de haver muitos produtos poucos são os que respeitam a total segurança dos mais pequenos. Leve em consideração a subida de degraus. Caso a superfície seja demasiado lisa, é bom de ponderar um anti-deslizante. Tenha especial atenção a criança que terá o dormitório superior do beliche não corra o risco de não ter segurança e a criança cair.



Os beliches desdobráveis modernos são uma excelente opção para quem tem mesmo muito pouco espaço útil, o facto de poder ganhar muito espaço quando fechados ajudam na gestão do espaço onde está inserido. Existem soluções bastante despercebidas beliches convertíveis em sofás, beliches conversível em móveis. Há mesmo bastante por onde escolher. Chamo a atenção nestes casos para avaliar os colchões dos beliches. Muitas vezes para ganharem espaço prejudicam o colchão e assim sendo directamente o conforto. Avalie também o próprio sistema e a sua segurança.


Os beliches madeira, já não têm tanta procura contudo é um produto a considerar com alternativa. Os beliches de madeira crua possibilitam melhores preços e é possível dar tonalidade ou até mesmo lacar por meio de tintas. As madeiras são bastante resistentes. Beliches de madeira já tratada por norma adquirem valores bastante superiores aos modelos em cru.

Antes de comprar o beliche pergunte-se a si mesmo algumas questões chave:

Onde comprar beliches modernos
Onde comprar beliches de criança
Onde comprar beliches convertíveis

Cores para beliches
Estilo de beliche
Preços de beliches.

Com algumas pesquisas chaves poderá encontrar diversos fornecedores com várias composições possíveis para beliches.

No comments :

Post a Comment