Monday, May 31, 2010

decoração de casas

Decoração de casas, a decoração de casas é determinada por estilos independentes ou um conjunto. A decoração da casa deve ser iniciada com um objectivo de decoração definido. Decoração de casa moderna, decoração de casas clássicas, decoração de casas vintage. Tudo depende do gosto pessoal.
Antes de iniciar a decoração de casa deve pesquisar o mercado de mobiliário e verificar o que tem à sua disposição, a decoração é muito importante pois são os pormenores que fazem a diferença.

Decoração de casas minimalistas

A decoração de casas minimalistas usa muito pouco apontamentos de bibelôs e papéis de parede elaborados. Prende-se muito com a cor branca projectando uma ideia limpa e clara do espaço circundante proporcionando um bem-estar. A decoração de casas minimalistas é frequente a utilização de vidros e de meças metálicas como o inox. A utilização de peças em prata faz a delícia deste tipo de decoração moderna.

Decoração de casas clássicas

A decoração de casas clássicas é frequentemente utilizado papéis de parede floridos com cores variadas com muitos detalhes, este tipo de decoração é reconhecido como acolhedora e prática. A decoração de casas clássicas esta muito presa a casas de campo e antigas recuperadas. A decoração de casas clássicas é variada e a oferta é realmente imensa. É possível criar um local acolhedor com apenas pequenos apontamentos. É muito usual a utilização de cores castanho, beje, e preto para contrastar. Apontamentos dourados são muito utilizados para melhorar a estética de forma eficaz.

Decoração de casas vintage

Decoração de casas vintage, a decoração vintage utiliza o meio-termo moveis simples muitas vezes com pés metálicos em inox dando por vezes um aspecto frágil. É realmente um tipo de decoração muito variado, é possível conjugar madeiras variadas com metais e muitas cores. Este tipo de decoração tem grande oferta no mercado mobiliário.




Decoração de casas orientais

Decoração de casas orientais, estão super na moda a decoração oriental esta em grande expansão dificilmente entra em uma loja decorativa e não encontra qualquer apontamento desta natureza. Desde a presença budista até a presença chinesa. É possível realmente conjugar diferentes materiais. Esta decoração é ideal para quem adora muitas cores. Os tecidos estão na ordem deste tipo de decoração.
A decoração de casas com crianças utiliza muita cor viva, as decorações realizadas com cores vivas salientam a alegria que uma criança trás ao seu lar.

No comments :

Post a Comment