Sunday, May 30, 2010

Mobiliário de Salas

Mobiliário de salas de jantar e de estar



mobiliário minimalista modernoMobiliario de salas de jantar e de estar, é sem dúvida na sala que recebemos as nossas visitas e onde passamos mais tempo. O mobiliário de sala deve ser harmonioso, bem enquadrado com liberdade de acesso as diferentes áreas da sala. O mobiliário da sala de jantar e da sala de estar pode conter mobiliário clássico ou até mobiliário moderno. É bom referir que o mobiliário da sala de estar deve ser decorado com motivos relacionados. No caso de possuir mobiliário de sala moderno, decorações modernas com papeis de parede modernos de forma a ficar tudo relacionado. Se possui mobiliário de sala clássico deve decorar com motivos relacionados, papéis de parede mais clássicos acompanhado de peças de decoração clássicas.




Disposição do mobiliário de sala



Salas-modernas-decoradas
O mobiliário das salas deve estar disposto de forma que seja possível deslocar-se entre os espaços livres sem barreiras. Por vezes o mobiliário da sala impõem-se a passagem ou tornando esta pouco acessível. Deve dispor de forma definida os dois espaços sala de jantar e sala de estar embora seja uma sala em comum.



Estilos de Mobiliário de sala



Mobiliário Vintage
O mobiliário de salas tem evoluído bastante independente da tendência moderna ou clássica. O mobiliário de sala tem se tornado bastante inovador.

O mobiliário de sala hoje pode ser simples com efeito minimalista, vintage que resulta da junção de moderno – clássico, é muito utilizado o metal neste tipo de estilo. E por fim o estilo clássico que tem evoluído com uma enorme fervor tanto em qualidade como em acabamentos detalhados. É comum confundir mobiliário de sala de jantar clássico com mobiliário de salas italianas.

No comments :

Post a Comment