Tuesday, May 4, 2010

Cadeiras

Cadeiras, as cadeiras são normalmente caras conseguem ser muitas das vezes superior a metade do preço de uma mesa de jantar, tudo depende do material das cadeiras e seu revestimento. Engane-se se pensar que o preço das cadeiras é mais elevado por ser em pele, existem no mercado diversos tecidos cujo preço excede o valor da pele genuína. Por vezes ter cadeiras em pele pode não ser uma exorbitância. As cadeiras em madeira tem uma boa resistência, são de fácil decoração e facilmente poderá compor uma sala bonita com este tipo de material, as cadeiras em metal nem sempre são melhores que as de madeira. São excepções as cadeiras de ligas metálicas resistentes, em especial destaco as cadeiras metálicas em inox polido ou mesmo escovado, normalmente são resistentes e não tendem a enferrujar. Existem cadeira que poderia considerar plástico, no entanto existem marcas que produzem este tipo de cadeiras com uma resistência surpreendente constituídas por poliemida, acaba por ter uma resistência superior e podem ficar ao ar livre, a luz solar não degrada estas cadeiras .

Cadeiras de costa Alta


Cadeiras de costas altas ficam muito bem contextualizadas com mesas grandes e majestosas, mesmo as mesas com tampo em vidro. As cadeiras de costa alta produzem na maior parte do tempo um conforto melhorado.


Cadeira de costa baixa


Cadeiras de costa baixa ideais para mesas pequenas, estas cadeiras são preferencialmente toda estofada. Isto porque cria um conforto óptimo apesar de a costa ser baixa.


Cadeiras sem costa


Cadeiras sem costas ou banco, são pouco confortáveis apenas são óptimas para quem tem pouco espaço, por poder arrumar num local pequeno.

As cadeiras devem ser confortáveis e estéticas, nunca aposte em cadeiras desconfortáveis ou inestéticas, isto poderá levar ao arrependimento de sua aquisição. E perferivel fazer um esforço económico maior mas apostar em algo duradouro e que realmente goste.

No comments :

Post a Comment