Friday, May 28, 2010

Quartos de casal Modernos

Quartos de casal,


Quarto de casal com camas estofadas

Camas de quarto de casal estofadas, as camas de casal estofadas são óptimas para prevenir encontrões nas arestas vivas. Se a cabeceira também for estofada é óptima para quem gosta de ler um bom livro descansando na cama do casal. O facto de ser uma cama estofada proporciona um conforto maior. As camas estofadas proporcionam uma grande variedade de escolha quanto ao revestimento pretendido a variedade de tipo de materiais e tão vasto quanto as cores possíveis de estofar. Os tecidos podem ser um pouco chato para a limpeza, a acumulação de pós na trama pode causar alergias. Para prevenir esta situação pode optar por impermeabilização ou materiais de estofo sem trama como por exemplo a pele genuína, pele sintética e vinil.

Quartos de casal com estrado elevatório

Camas para quarto de casal com estrado elevatório, as camas de casal são muito aproveitadas também para a arrumação por possuir uma área relativamente grande. É sempre bom de aproveitar com uma arrumação extra. As camas com estrados elevatórios são ideais para guardar a roupa de cama do inverno no verão e vice-versa. Muitas pessoas consideram que é possível de acumular muito pó, isto só depende da utilização que faz da arrumação. A aplicação do estrado elevatório pode ser realizada em camas estofadas e em madeiras.

Quartos de Casal em Madeira

Camas para quarto de casal em “madeira”, as camas usualmente são realizadas em MDF mas a folha exterior é natural. Não se assuste com as camas de MDF pois a qualidade é muitas vezes superior a madeira natural. O MDF não deforma e pode ser submetido a pressões mais elevadas que a madeira natural. Existem ainda placas de MDF que suportam o mergulho em água sem qualquer injúria da acção.

Somieres para quartos casal

Somier para quarto de casal, o somier para casais tem vindo a aumentar em especial destaque depois do bang de papel de parede a estética é simples e minimalista. Existem vários tipos de somiers com estrado elevatório bases simples e podem sem forrados lacados entre muitas outras possibilidades.

Para o quarto de casal dever procurar ambientes simples e confortáveis. Evite a sobrecarga do espaço tanto em conteúdo como em decoração. Um quarto de casal pratico e bonito.

No comments :

Post a Comment