Saturday, September 15, 2012

Almofadas decorativas

Almofadas decorativas são importantes para melhora a decoração de qualquer divisão de conforto em sua casa, elas podem possuir várias cores, formatos, texturas e padrões. Neste artigo vamos observar várias soluções onde as almofadas decorativas possuem um peso interessante na decoração.

Almofadas decorativas e suas cores


Almofadas decorativas cores
As cores das almofadas decorativas oferecem inúmeras soluções o que é muito interessante do ponto de vista da decoração. A almofada pode ser aquele pequeno pormenor de cor fácil de renovar. Outra grande particularidade das almofada é o facto de podermos utilizar várias cores formatos e padrões e relacionarem-se perfeitamente entre si.

Texturas das almofadas decorativas


almofadas decorativas texturas
As almofadas não seguem um padrão genérico existem muitas diferenças entre si, neste exemplo é possível observar uma almofada com pequenos adereços extras, todavia o mercado oferece uma enorme variante de padrões é apenas uma questão de procurar uma solução que se adapte à sua decoração.




Almofadas decorativas em sofás


Uma das formas de melhorar o aspeto visual da sua sala é apostar em almofadas decorativas para o seu sofá, através de vários formatos cores e texturas poderá relacionar as várias almofadas entre si ou com outros elementos decorativos da sua sala de estar. Por outro lado a almofada também ajuda a complementar o conforto do seu sofá.

Almofadas decorativas para camas


almofadas decorativas cama
Uma excelente ideia para decorar um quarto de casal, jovem ou de criança é implementar na decoração várias almofadas decorativas, para alem de melhorar o conforto da sua cama ajuda-lhe também a melhorar o visual da sua decoração. No caso de camas com muitas almofadas corre o risco de querer constantemente saltar para a sua cama, mas isso é positivo. Algumas roupas de cama de casal já são acompanhados das almofadas decorativas.

Decorar pequenos espaços


almofadas decorativas espaços pequenos
Por vezes possuímos pequenos espaços aos quais não conseguimos idealizar uma decoração, nesta imagem poderá observar uma pequena ideia interessante, para alem de simples apontamentos ajuda a promover uma decoração de conforto. Nesta imagem observamos um pequeno canto com um pouf decorado com várias almofadas.

No comments :

Post a Comment