Thursday, September 20, 2012

zona de estudo para jovens

Zona de estudo para jovens, com a chegada do inicio de mais uma ano letivo é necessário pensar numa zona de dedicação ao estudo, neste artigo mostramos alguns exemplos de decoração para ambientes com o propósito de fornecer uma área dedicada exclusivamente à concentração do estudo. Veja as imagens e inspire-se na sua decoração.

Zona de estudo moderna ideal para jovens crescidos


zona estudo decorada
 A cada fase etária existem diferentes gostos, quanto mais velho forem os jovem  normalmente tendem para zonas de estudo simples e livres de distrações. Ambientes com muita arrumação e leves são o ideal.
Zona de estudo moderna decorada
 A simplicidade e a arrumação são dos fatores mais importantes para um jovem estudante, a organização ajuda imenso na sua concentração ao estudo. Nesta imagem observamos uma secretária simples complementada por imensa arrumação de gavetas e prateleiras para livros escolares.
secretária simples
Para alguns jovem a cor, as texturas e o padrões cativam a sua atenção, e embora o ideal seja um ambiente neutro e descontraído
e possível por meio de alguns apontamentos decorativos rasar a monotonia do espaço, esta é uma excelente imagem de exemplo.



Zonas de estudo contemporâneas



estudo decoração clássica
 Um estilo de decoração contemporânea com apontamentos de clássico também está na vanguarda da decoração, um estilo que nunca sai de moda e apropria-se a um grupo etário muito variado, uma excelente escolha a longo prazo.
secretária de estudo
Neste exemplo é visível com pequenos apontamentos de cor mais leves e alegres, mantém o espaço simples e leve sem perder a sua beleza. O segredo está nos pequenos adereços relacionados entre si.








Apostar em apontamentos decorativos


secretária desdobrável
 Grande parte das pessoas pensão que a grande chave da decoração está no mobiliário, o que é uma ideia errada. Sim o mobiliário é importante e pode determinar o restante na decoração mas o mais importante são os apontamentos decorativos. Nesta imagem pode observar uma secretária desdobrável simples e  prática, nada de mais mas bem decorada com restantes apontamentos.
decoração secretária
A cor é muito importante para destacar determinados adereços, nesta imagem é possivel observar que existem muitos quadros com fotos mas que grande parte deles são imagens de cor para destacar na decoração de todo o espaço envolvido.

Espero que as imagens ilustrativas sirvam como excelentes motivadores na sua decoração.

No comments :

Post a Comment