Sunday, September 30, 2012

INSPIRAÇÕES PARA A COZINHA

Renovar o decor da minha casa é uma das coisas que sempre me deixam muito feliz !
Adoro a ideia de modificar algo de lugar, trocar as flores, pintar um móvel, fazer um novo painel de fotos
da família... enfim, tudo o que está relacionado à decoração de casa me faz ficar super inspirado !

E esses dias, em umas buscas na net, encontrei uma ideia bem bacana para fazermos com aquela nossa geladeira, que já tá feinha por fora mas novinha por dentro e ainda aguenta o trabalho
por mais uns bons anos... sabem como ?! hahaha... Ou então até mesmo as geladeiras retrôs,
que aliás estão super em alta quando o assunto é decor !

 Separei umas sugestões que gostei pra mostrar aqui no blog... vejam comigo !





 Eu estou pensando e pretendendo seriamente, colocar uma corzinha na minha !
E vocês, curtem a ideia ?

No comments :

Post a Comment