Sunday, September 2, 2012

Decoração de terraços

Decoração de terraços, uma forma de aproveitar o melhor do dia no exterior com todo o conforto de casa. Neste artigo poderá visualizar vários exemplos de terraços, todos eles se resumem a qualidade de vida e bem estar no exterior. Com as temperaturas altas o terraço para alem de funcionar perfeitamente de dia a aproveitar o sol poderá também ser um centro de reuniões noturnas ao ar livre, veja alguns excelentes exemplos de terraços decorados.

Decoração de terraços
Neste artigo não pretendo alongar-me muito em descrições e sugestões pois elas são tão simples como adicionar cores vivas e claras envolvidas em conforto com materiais nobres como as madeiras e tecidos.Aprecie as várias sugestões fotográficas.

Terraços em contraste rústico e moderno


Decoração terraço rústicoTerraço moderno decorado
Os melhores artigos destas imagens para decoração de terraços são as mesas e cadeiras em branco com coxim, gaiolas decorativas, poufs de palhinha escura, e sofá de chaise longue sem esquecer do toque de conforto do tapete.

Terraços em contraste praia e varanda de prédio


Aproveite os espaços exteriores sejam eles numa zona privilegiada ou não a decoração deve moldar-se as suas necessidades.

Nestas Imagens de terraços exteriores os principais elementos decorativos são as plantas, as mesas, cadeiras e sofás em madeira tratada com acabamentos em tecido para um maior conforto sem esquecer as almofadas decorativas.

Aproveite as potencialidades do seu terraço



Terraco zona de refeições

Terraço zona de estar
Pode aproveitar o seu terraço tanto para uma zona de estar com amigos e familiares ou optar por uma zona de refeições ao ar livre, o ideal e tentar obter as duas funcionalidades em uma desde que o espaço permita.
Veja também o artigo mobiliário em vime para o exterior que poderá encontrar outras alternativas interessantes para decorar o seu exterior.

No comments :

Post a Comment