Sunday, September 16, 2012

candeeiros de mesa

Candeeiros de mesa, a iluminação é muito importante para a decoração independentemente do estilo decorativo. Ao longo de várias publicações referimos a importância da iluminação na decoração, para além de favorecer a imagem visual de um espaço poderá fazer a diferença para zonas especificas especialmente as de leitura. Neste artigo mostramos alguns exemplos de candeeiros de mesa decorativos e funcionais.

Candeeiro de mesa moderno


candeeiro de mesa moderno
A verdade é que as tendências da decoração não só recuperar conceitos anterior mas também é inovar, é natural que encontre vários modelos diferentes. Na minha opinião, revolucionários no conceito da decoração moderna, atualmente os prateados e os dourados fazem o sucesso no que toca a apontamentos de destaque em qualquer tipo de decoração.

Candeeiros de destaque moderno


candeeiro de mesa moderno
Atualmente a diversidade de candeeiros proporciona novos conceitos como anteriormente referi, esta imagem é um excelente exemplo. Se observar a imagem verá tamanhos diferentes sendo possível destacar uma zona decorada, chamo também a atenção para a particularidade do abajur ser prateado o que nos mostra o quanto variado poderá ser o visual do candeeiro.

Design inovador e revolucionário


candeeiro de mesa
Com a chegada de novos materiais ao mercado da decoração é possível evoluir também na aparecia tradicional do candeeiro, nesta imagem podemos observar exemplos de candeeiros modernos em acrílico colorido. Uma forma de decorar com mais um apontamento de cor.

Candeeiros de vidro transparente


candeeiro de vidro
 Os candeeiros com base em vidro nunca saem de moda na decoração, para alem de ser muito mais fácil só variar a tonalidade do abajur este tipo de candeeiro botle, pode ser preenchido com vários materiais de decoração, só a sua imaginação poderá determinar a decoração no seu interior.



Candeeiro de mesa em estilo clássico


candeeiro clássico
 Muitas das vezes encontramos no mercado vários candeeiros decorativos com estilo clássico, no entanto estão bem modernizados e poderão ser uma mais valia em contextualizar toda a decoração de um espaço, esta imagem é um excelente exemplo disso.

No comments :

Post a Comment