Friday, September 14, 2012

Casa pequena simples em rosa

Casa pequena, simples com decoração moderna em cor-de-rosa, este artigo é interessante para quem possui uma casa pequena, onde poderá ver através de imagens como é possível criar uma decoração muito elegante com pouco espaço atendendo a todo o conforto e beleza.

 Sala de estar pequena decorada


Sala estar casa pequena
 Nesta imagem observamos uma sala simples, elegante e bastante acolhedora, com cores neutras mas de apontamentos decorativos rosa. Observando meticulosamente sabemos que a técnica de cor em apontamentos mantêm o espaço leve e simples sem comprometer no futuro a adaptação de outra cor decorativa.

Sala de jantar, refeições


Sala de refeições pequena
A sala de refeições é uma extensão à sala de estar assim como à cozinha, também ela simples e moderna com artigos de maior volume em cores neutras. Com pequenos apontamentos decorativo podemos oferecer à decoração mais cor.

Piso superior, acesso a quarto de casal


quarto casal piso superior
O acesso ao quarto de casal cor de rosa, é feito através de escadas internas, podemos observar na imagem o corrimão em ferro com proteções em vidro transparente para evitar acidentes, novamente podemos observar na cama de casal apontamentos em cor-de-rosa.

Suite de casal


suite casal com poliban
Nesta imagem podemos observar outro ângulo da suite onde é possível ver a zona de casa de banho ou banheiro. Possui um poliban transparente para não perder a abertura visual do espaço.
Se comparar-mos todas as imagens é possível observar um estilo de decoração simples com apontamentos de cor, neste caso cor-de-rosa que contrasta em todas as divisões com o chão escuro em madeira. As parede todas elas são leves e bem claras para manter uma sensação limpa e ampla do espaço decorado.

No comments :

Post a Comment