Sunday, September 30, 2012

LIVROS NO DECOR...

Mas é claro que os livros não devem ficar escondidos!!!
Hoje em dia, eles ganharam uma segunda função, que é a de decorar um ambiente. Eu adoro o charme que eles trazem!!! Funcionam muito bem para preencher uma estante, o aparador, a mesa de centro ou lateral, o criado mudo e servem de apoio para os pequenos objetos. Então, se você ainda está nessa de guardar seus livros dentro do armário e gavetas... comece a procurar um lugar bacana dentro da sua casa e dê um toque de estilo ao seu decor!!! 
 

 


 
COMO COMPRAR ?
Quem curte e já coleciona livros decorativos, sabe bem que esses mimos não são lá tão baratinhos assim. Na verdade, o precinho deles é um tanto salgadinho. rsss... Fora do Brasil o preço é menor, mãs... já pensou no peso que a mala ia ficar ? Trazer um ou dois, tudo bem, mas por via das dúvidas, acho melhor mesmo comprar por aqui.  
 

 
 
DICA: Procure pelos temas que mais tem a ver com você, cores e tamanhos que se combinam e que facilitam a organização. Já pensou alguém chegar em sua casa, perguntar sobre o "tal" livro e você não saber nem do que se trata ??? Não dá né ? ;)


COMO ORGANIZAR OS LIVROS ?
Você pode organizá-los da forma que achar melhor. Vale colocá-los na horizontal, na vertical, misturar alguns objetos junto aos livros fica bem bacana também e até mesmo montar uma fileira por ordem alfabética, por tamanho, por cor ou tema. O importante é criar uma harmonia com a decoração do ambiente e deixá-los visíveis.
 



 
 
Decorar com livros não tem segredo nenhum, viram ? Basta você gostar.
E então meninas... dispostas a tirar os livros do armário ?

No comments :

Post a Comment