Friday, September 14, 2012

Quartos de jovem bonitos

Quartos de jovem bonitos, decorar um quarto jovem que uma relação de dois estilos de decoração. Fica exatamente entre a decoração de quarto de criança e o quarto de casal. Onde mantemos todos os propósitos de uma decoração de quarto de casal mas com muitos mais apontamentos decorativos cheios de cor. Neste artigo irá observar várias imagens de quartos jovem decorados e muito bonitos para se inspirar na sua decoração.

Quarto de jovem Bonito em Azul


Quarto jovem bonito
 Este é um excelente exemplo de uma decoração jovem bonita, as cores escolhidas dentro do azul estão muito bem relacionadas. Toda a decoração está envolvida pelas cores e padrões neste caso bolas decorativas azuis na roupa de cama, tapete e ainda parede a caixas decorativas.

Quarto jovem duplo


Quarto jovem decorado duplo
 Por vezes o quarto de jovens é partilhado por mais do que um elemento, nesse caso o ideal é relacionar a decoração de ambas as camas dentro dos padrões e cores escolhidas para a decoração. Pode observar na imagem acima que apesar de decoradas as camas com cores diferentes estão bem relacionadas entre si.

Quarto de jovem azul


 Nesta imagem é possível observar uma quarto jovem de menina, apesar do azul ser preferencialmente escolhido pelo sexo masculino pode ser uma alternativa ao comum muito agradável para a decoração de uma jovem mulher. Repare no pormenor decorativo das borboletas na parede

Quarto jovem com cores quentes


quarto jovem decoração quente
 Tudo na decoração é importante, cores formatos e padrões, nesta imagem as cores quente produzem ambiente muito mais acolhedores, uma decoração muito praticada por locais muito frios ou simplesmente poderá ser a sua escolha de decoração para o inverno.

Quarto de jovem com cores frias


Quarto jovem cores frias
 Neste exemplo temos uma decoração oposta ao exemplo anterior ideal para locais quentes ou uma decoração primaveril, nesta imagem a diferença está muito mais presente nas cores no que propriamente nos apontamentos decorativos.

Escolha do mobiliário


Quarto jovem
 Os jovem possuem muitos objetos que necessitam estar arrumados, a escolha do mobiliário é importante para manter uma imagem arrumada e organizada do quarto. Aconselho a optar por arrumação extra no mobiliário desde prateleiras, caixas a camas com arrumação interior.

Roupa de cama jovem



Aposte nas cores da roupa de cama assim como os padrões, o mercado oferece inúmeras soluções de decoração, procure a que mais se adequa a si.

No comments :

Post a Comment