Tuesday, October 9, 2012

Camas de rede

Camas de rede, já imaginou o número de soluções que este tipo de cama lhe poderá oferecer? Neste artigo mosto algumas ideias para aproveitar ao máximo as camas de rede, confira as dicas e se gostar use na sua decoração.

camas de rede relaxantes
As camas de rede são muito interessante a vários níveis elas são fáceis de instalar, baratas e ocupam pouco espaço. Alem de mais é sempre possível arrumar com muita facilidade, o que poderá representar uma solução de curto prazo. Talvez para uma visita que vá a sua casa passar uma única noite.
As camas de rede são oriundas dos povos indígenas que as utilizam para dormir longe do solo onde existem vários animais e insetos potencialmente perigosos. Para promover um excelente conforto a rede deverá estar devidamente esticada caso contrário poderá ser desconfortável.


Camas de rede para piscinas


cama de rede exterior com fixação
Hum, aproveitar o dia com sol é fenomenal especialmente se junto a uma piscina, como uma cama de rede ainda melhor, poderá usufruir da melhor forma do conforto e do ar fresco da piscina, nesta imagem poderá observar uma cama de rede com suporte, este suporte elimina a necessidade de ter dois pontos fixos para esticar a sua rede.

Cama de rede em varandas


camas de rede varanda
Muitas são as casas que possuem varandas, mas muitas das vezes são ignoradas por os seus proprietários que não aproveitam ao máximo o seu potencial. Nesta imagem poderá observar uma varanda decorada  e tranquila, muito especial no que toca a relaxamento. Talvez seja uma excelente forma de passar uma tarde em conforto na sua cama de rede.

Sala de estar com cama de rede


camas de rede interior
Em geral as pessoas consideram que as camas de rede só servem para o exterior, é um engano. Tal como referi no inicio deste artigo poderá ser uma excelente forma de proporcionar uma noite de descanso a um familiar, amigo ou quem sabe até para si,  certamente é uma forma diferente de promover o conforto a uma divisão fechada da sua casa.


Camas de rede para casa


camas de rede para casaisNa generalidade as camas de rede servem exclusivamente para a utilização de uma única pessoa. Atualmente é possível no mercado encontrar soluções para dois. Este é um excelente exemplo de cama de casal que poderá ser removida quando não está em utilização e assim rentabilizar o espaço disponível

No comments :

Post a Comment