Friday, October 26, 2012

Quarto de casal púrpura

Quarto de casal púrpura, neste artigo poderá encontrar várias ideias de decoração com sugestões válidas para decorar um quarto com um aspeto final impressionante.  Leia as nossas dicas e observe as imagens para se inspirar na sua decoração de sonho.

Quarto de casal com decoração em púrpura


Quarto de casal púrpura
A primeira fase de um projecto de decoração para um quarto de casal é definir a cor. Neste artigo vamos apenas apresentar ideias de decoração para a cor de púrpura, nesta imagem temos um quarto devidamente decorado como exemplo.




Preenchimento de cor em paredes


Quarto de casal com papel de parede
A primeira fase é preencher as paredes com cor estas podem ser pintadas ou aplicar papel de parede, pessoalmente prefiro o papel de parede pois as variantes disponibilizadas pelo mercado são inúmeras e apelativas.
Nesta imagem temos um quarto de casal com linhas modernas mas com um papel de parede lilás clássico, uma excelente forma de unir vários tipos de decoração numa só.

Roupa de cama roxa


Quarto de casal púrpura
A escolha das linhas do mobiliário para o quarto de casal é pouco relevante, pode usar o estilo que mais gostar. No entanto destaco a roupa de cama que é muito importante pois ajuda imenso a conseguir uma decoração geral apelativa. Por vezes a simples utilização de cor na roupa de cama determina a decoração. Neste ambiente simples e leve podemos observar a roupa da cama em roxo com apontamentos azuis para não tornar a decoração demasiado monótona.


Apontamentos decorativos


quarto de casal com apontamentos decorativos
Sempre revelei grande importância nos apontamentos decorativos, sem dúvida que os itens anteriormente referidos são as bases mas os retoques finais fazem-se com apontamentos, ao observar a imagem do lado vemos cortinas, cadeirão e poisa pés com uma almofada decorativa excelentemente relacionada, criando ainda destaques apelativos bem bonitos.

Cor e mais cor


Decorar um espaço com púrpura é necessário ter algum cuidado, a cor por si só é bonita mas sendo ela demasiado exclusiva pode tornar um ambiente pesado e sem brilho, para contra balançar esse mesmo efeito aconselho a utilizar algumas peças claras mesmo que seja apenas no mobiliário como apresenta a imagem.

Efeito final da decoração 


Uma decoração faz-se por vários elementos, todos eles ajudam a determinar um estilo de decoração, no entanto muitas vezes misturamos vários estilos e o produto final é perfeito, na imagem lateral vemos uma decoração de quarto de casal toda ela moderna.

No comments :

Post a Comment