Tuesday, October 16, 2012

Dicas para Mesa Posta


Uma mesa bem arrumada faz toda a diferença. A escolha dos jogos americanos, a combinação do guardanapo, pratos e copos, pode deixar um almoço em casa para os amigos, ou familiares, muito mais agradável e caprichado. Selecionei três opções de conjuntos maravilhosos e super práticos para você fazer em sua casa: “Toile de Jour”, “Zigzag” e “Listras & Flores”.



Toile de Jour: Apesar das diversas opções de cores disponíveis na loja como preto e verde, escolhemos a cor vinho. Toile de Jour é um clássico e pode ser utilizado em diversas ocasiões com uma praticidade única de ter seus jogos americanos com dupla face (duas estampas diferentes). Você pode criar combinações próprias e cada dia diferenciar sua mesa, variando entre a mesma estampa ou misturando as duas. Acredito que esta estampa seja própria para uma casa mais clássica em São Paulo ou perfeita para uma casa no campo!!! 



ZigZag: Seguindo as últimas tendências da moda, o zig zag com cores fortes remete as estampas peruanas e a mistura de cores que está bastante presente nestas últimas coleções. Moderno e descolado, esse jogo é perfeito para uma casa de jovens ou um casal recém casado. A mistura de estampas coloridas deixa a mesa mais alegre, e o guardanapo florido dá um toque diferente e criativo à produção.



Listras & Flores: O florido estampado em tons de cinza e vermelho dá um ar urbano à seleção. A mistura com as flores deixa o jogo mais leve e próprio para o dia a dia. Imaginamos para esta produção uma família “trendy”, que gosta de estar na moda.


Para todo dia Além das três produções acima, separei algumas opções mais simples e práticas para o cotidiano.


No comments :

Post a Comment