Wednesday, October 17, 2012

Decoração quarto de casal castanho

Decoração quarto de casal castanho, para que se possa inspirar na decoração do seu quarto neste artigo coloco varias imagens com soluções apelativas no tom quente do castanho. Veja as imagens e as dicas para que possa implementar na sua decoração com resultados bem bonitos.

Quarto com papel de parede castanho


quarto de casal castanho
Uma das formas muito interessantes de decorar as paredes é mesmo utilizar o papel de parede, para alem de atribuir cor na sua decoração, pode ainda escolher vários padrões e texturas para a sua parede, ideal para relacionar com os têxteis do quarto.

Jogos de cama de casal


quarto casal castanho decorado
A escolha do jogo de cama é importante, se deseja realçar o castanho da decoração deverá utilizar as mesmas cores, no entanto se pretender clarear o espaço deve usar roupa de cama clara e neutra, o branco e o creme são as melhores opções de contraste.
Se observar a imagem os quadros decorativos sobressai sobre o tom da parede.

Iluminação quente


iluminação quarto de casal castanho
A iluminação é muito importante na decoração, para realçar o castanho aconselho a utilização de luz quente, não invista em iluminação demasiado limpa e clara. Numa área de conforto como é o quarto de casal a iluminação mais quente torna o ambiente mais acolhedor. O resultado está à vista na imagem do lado.

Apontamentos decorativo


quarto de casal castanho Desde sempre referi que os apontamentos são o grande destaque na decoração, apostar em pequenas relíquias para embelezar um espaço grande é compensador. Neste ambiente podemos observar um candeeiro de teto de destaque assim como a cabeceira da cama.

Dourado é o segredo


quarto de casal castanho
Se pretende atribuir uma decoração refinada ao seu quarto de casal o dourado é a chave decorativa para os tons de castanho. Nesta imagem podemos observar uma almofada decorativa de destaque uma forma de embelezar facilmente o espaço.

No comments :

Post a Comment