Friday, October 19, 2012

Quartos de casal em preto branco

Quartos de casal em preto e branco, nesta publicação poderá encontr
ar várias sugestões de decoração para o seu quarto de casal com duas cores de destaque e de perfeito contraste, preto e branco. Veja as imagens e inspire-se na sua decoração.

Contraste de cores preto e branco


quarto casal preto e branco
O contraste é muito importante na decoração, para se conseguir destacar determinadas peças de é necessário realçar através de tons opostos. Sem o contraste de cores o espaço tornar-se muito monótono. Neste exemplo encontramos um perfeito contraste de cores entre o branco e o preto, todavia poderia incrementar uma cor de eleição para os apontamentos.

Tal como referia anteriormente é sempre possível incrementar mais uma cor entre os contrastes de preto e branco, na imagem do lado podemos observar apontamentos decorativos que realçam a vida do espaço, o resultado final é extremamente bonito como é possível confirmar na imagem.
O vermelho foi a cor escolhida para realçar o quarto de casal em cores neutras mas poderia ser outra cor.
quarto de casal com jogo cama preto e branco
A roupa ou jogo de cama são das mais simples transformações na decoração de um quarto com resultados muito impressionantes. Mesmo que o seu espaço ainda não esteja devidamente decorado a colocação de roupa de cama poderá ser um verdadeiro motivador e inspiração para a sua nova decoração do quarto de casal.

quarto de casal preto e branco com apontamentos decorativos
Os apontamentos decorativos são realmente importantes para um resultado final interessante. Neste exemplo vemos como todos os apontamentos estão perfeitamente relacionados entre si desde o jogo de cama ao papel de parede passando também pelos quadros decorativos.
As texturas e padrões são uma mais valia na decoração explore todo o seu potencial.


quarto de casal com chaise long
Um dos materiais que mais se realça sobre a decoração do preto e branco é o inox polido, com o seu brilho característico poderá obter uma peça de real destaque, é exemplo disso a chaise longue com base em inox, perfeitamente relacionada com a decoração envolvente.

O importante na decoração é relacionar os vários materiais e cores entre si, o objetivo é sempre realçar as peças  para que possam destacar-se e criar um ambiente agradável e harmonioso. Escolha sempre com base no objetivo final, pensando no espaço completo.
Se seguir as linhas orientadoras da decoração, o sucesso é fácil.

No comments :

Post a Comment