Tuesday, October 16, 2012

Decoração bonita para quartos casal

Decoração bonita para quartos de casal, neste artigo poderá observar vários tipos de quartos de casal devidamente decorados mas sem relação direta entre si. As imagens irão servir de inspiração para si, veja os exemplos a baixo e aproveite o melhor das ideias de decoração.

Quarto de casal jovem com decoração bonita


quarto de casal jovem
Vários são os casais com filhos, e porque não aproveitar o melhor da sua vida para fazer parte da decoração?
Nesta imagem podemos observar quadros decorativos com fotos de uma criança que está perfeitamente relacionada com a decoração do quarto. Observe  a relação entre as listas da camisola e as listas do papel de parede. E ainda as cores da roupa da criança com o tapete do quarto.

Quarto de casal bonito com reciclagem


Decoração de quarto de casal bonita
A decoração bonita não tem de ser propriamente cara, por vezes os materiais mais banais produzem peças de verdadeiro destaque, nesta imagem podemos observar uma cama de casal criada a través de tábuas velhas pintadas. Como pode observar na imagem o resultado final do quarto é perfeitamente simples e bonito.

Decoração simples e confortável


quarto de casal bonito e simples
A decoração simples é uma das práticas de decoração cada vez mais procurada, artigos simples de valor acessível fazem parte da maior parte do mobiliário. Contudo o grande segredo está em apostar em pequenos apontamentos bonitos para que façam a diferença na decoração.


Linhas direitas e simples


 As linhas direitas são a grande aposta do mercado moderno, a madeira escolha é a principal escolha por isso é importante contrastar com cores para tornar o quarto mais bonito. Não é difícil basta concentrar-se em tons opostos e um pouco de cor viva. Nesta imagem é possível observar o contraste do branco com o castanho escuro do wengue chocolate, a cor azul realça a restante decoração.

No comments :

Post a Comment