Thursday, August 11, 2011

Balanças de banheiro/casa de banho

Balanças


Balanças de Banheiro / casa de banho, neste artigo vai encontrar vários tipo de balanças entre elas:
  1. Balanças modernas
  2. Balanças de design
  3. Balanças com desenho
  4. Balanças de vidro
  5. Balanças de madeira
  6. Balanças electrónicas
  7. Balanças digitais

Balança moderna


Balancas de banheiro / casa de banho

Esta é uma balança muito comum nos dias de hoje de encontrar à venda, um design moderno em vidro com peças metálicas, ideal para casas de banho modernas.

Balanças com desenho


Balancas de banheiro/casa de banhoBalancas de banheiro/casa de banho


As balanças com desenho são ideias para banheiros com temas de decoração, se tiver algum tema especifico para a decoração do seu banheiro pode usar a balança como adereço decorativo relacionado. No mercado existem inúmeros temas de decoração para balanças. Este tipo de balança analógica funciona com a pressão de uma mola indicando o peso sobre a base.

Balanças de madeira



Balancas de banheiro/casa de banhoBalancas de banheiro/casa de banho


As balanças de madeira são aptar para decoração ZEN e/ou Feng Shui.No lado direito pode ver uma balança de madeira analógica e no lado direito uma balança em bambu digital / electrónica. Em ambas as escolhas inserem-se bem com decorações de banheiros em madeira.

Balanças de vidro temperado



Balancas de banheiro/casa de banhoBalancas de banheiro/casa de banho

As balanças de vidro são temperadas para suportar enormes pressões sem se partirem, o vidro como todos sabemos permite que seja lacado com desenho ou simples mente ser translúcido. Mas no caso do vidro lacado existem inúmeras opções de temas de decoração para a sua casa de banho ficar bonita.É muito comum encontra balanças de vidro digitais / electrónicas. No caso das balanças de vidro existem várias cores e desenho moderno para adaptar à sua decoração.

O importante é poder associar a decoração do seu banheiro com os pequenos acessórios que utiliza para decoração. As cores, materiais e formatos são todos eles importantes para que no seu conjunto resulte bem na decoração da sua casa de banho.

No comments :

Post a Comment