Wednesday, August 31, 2011

Cabeceiras para camas de casal

Cabeceiras modernas para camas de casal


Cabeceiras para camas de casal, modernas para um quarto de casal moderno e elegante. Veja neste artigo ideias para a cabeceira da sua cama, com soluções simples, práticas e algumas elaboradas em diversos materiais de decoração e conforto.

Cabeceira de cama de casal em almofadas


cabeceira para cama de casal
Esta é uma ideia absolutamente fantástica para a cabeceira de uma cama de casal, para alem de promover o bem estar e a estética o orçamento é bastante reduzido e o efeito final salta à vista. Esta solução de cabeceira de cama com almofadas é topo de ideias de decoração económicas.


Cabeceira de cama de casal estofada


Cabeceira de cama de casal estofada



Esta cabeceira estofada em estilo cápitone, demonstra uma sábia escolha em termos de decoração. Este tipo de cabeceira é de fácil elaboração e seu preços não são elevados. O valor será determinado obviamente pelas medidas e pelo material de revestimento.



Cabeceiras para cama de casal ripadas



estilos de cabeceira para cama de casal
Os ripados são muito presentes na decoração, a presença de uma cabeceira ripada assume vários formatos, no entanto todos eles de interesse decorativo para uma cama de casal ou possivelmente um somier.  Nesta imagem é possível ver três tipos de cabeceiras com recurso a técnica do ripado.



Cabeceira em painel estilo Japonês


Estilos de cabeceira de cama de casal




Painéis simples com estilo japonês ideal para uma decoração simples e moderna, este tipo de cabeceira é ideal para decoração com mobiliário simples e retilíneo.

No comments :

Post a Comment